𝓉𝒽𝒾𝓃𝓀 𝐼 𝓃𝑒𝑒𝒹 𝓈𝑜𝓂𝑒𝑜𝓃𝑒 𝑜𝓁𝒹𝑒𝓇.

47 5 0
                                    

•   Memórias

Eu me recordo muito pouco de minha infância, mas o que eu me lembro sobre ela são lembranças de alguém que me fez bem, me fez sentir coisas que ninguém jamais fez nesses meus 20 anos de vida.

Yu jimin, popularmente conhecida como Karina, e também a melhor amiga de minha irmã.

Sempre que Chaewon a leva-vá para casa para dormir ou passar a tarde lá, eu sempre ficava feliz, e Jimin sempre foi muito amigável e carinhosa comigo, eu pensava que era por conta que ela gostava de mim da mesma maneira como eu gostava dela, mas com o passar do tempo pude perceber bem que esse jeito carinhoso dela comigo, era por conta de minha idade.

Ela me tratava como uma irmã mais nova para ela, e bem, eu não sei porque achava que poderia ter algo com ela. Eu e Karina temos 5 anos de diferença de idade, é claro que ela iria me tratar como criançinha, no ponto de visão dela, eu não era nada, somente a irmãzinha de Chaewon, que era a pura realidade.

Me lembro de um momento muito marcante no decorrer de minha infância, que eu jamais irei esquecer. Uma certa noite, Karina apareceu derrepente em minha casa, por volta de umas 22:00 da noite, meus pais não estavam em casa, eles haviam saído para jantar e iam passar a noite fora. Já Chaewon estava em seu quarto, ela passou a tarde toda emburrada, mas ela não havia me contado oque era.

Eu havia atendido Karina, abri a porta para a mesma que estava com um semblante triste em sua face. Perguntei a ela oque ocorreu, mas ela ignorou e só me fez um pergunta - "O-oi minje, a chae está? preciso urgentemente falar com ela, por favor me ajude."

Eu me lembro que meu coração quase saiu pela boca quando ela me chamou pelo meu apelido que somente ela me chamava, pobre criança apaixonada por um amor não correspondido. Logo me toquei no desespero dela olhando para dentro de casa a procura de alguém, logo a respondi: - "A Chaewon está lá encima, ela passou a tarde toda chateada e não quis nem comer, mas pode entrar rina."
E então Karina entrou, me agradeceu e subiu correndo as escadas e bateu na porta de minha irmã.

Eu consegui escutar o que elas estavam falando, minha irmã não queria abrir a porta para Karina, então eu escuto Jimin falar algo baixinho, mas da distância onde eu estava, eu consegui escutar perfeitamente: - "Amor, deixa eu só te ver.. por favor, mesmo que sejam segundos."

Nesse mesmo instante arregalei os olhose Chaewon abriu a porta desesperada, puxando Karina pelos pulsos para a mesma adentrar o seu quarto.
Eu havia estranhado a maneira como elas estavam se tratando, esses dias eu estava percebendo que Karina estava mais carinhosa com a Chaewon do que o normal, teve tardes que elas se trancavam no quarto e eu só escutava barulhos estranhos. Mas como eu era uma criança inocente, pensavabm que elas apenas estavam fofocando ou fazendo cosias de adolescentes.

Escuto um barulho alto e uma discussão rápida, mas logo após tudo fica silencioso. Como eu era uma criança curiosa, subi as escadas lentamente e consigo ver uma brecha de luz pelo quarto de minha irmã, fiquei preocupada pensando que havia acontecido algo grave então fui bisbilhotar um pouco pela porta. Olhando para dentro do cômodo eu acabo me deparando com algo que fez meu coração congelar. Eu estava vendo em minha frente Chaewon e Karina na cama, se beijando.

Lembro muito bem como elas estavam, Karina por cima de Chaewon agarrando ela de um jeito que me fez ficar envergonhada, eu não sabia que minha irmã gostava de Karina deste jeito, na verdade, não sabia nem que minha irmã gostava de mulheres.

Enquanto eu estava tímida olhando a cena de ambas se beijando, eu consigo sentir um olhar em mim, era Jimin.
Ela estava me encarando enquanto beijava Chaewon agressivamente, retirando sua blusa e lhe dando mordidas. Me lembro como isso me deixou perturbada. Seu olhar era intenso, e o jeito como ela sorriu diretamente para mim após beijar o pescoço de minha irmã, fez eu sair correndo para meu quarto e passar o resto da noite trancada lá.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

OLDER  -  WINRINA/JIMINJEONG ONE SHOTOnde histórias criam vida. Descubra agora