capítulo 52

4 1 0
                                    

Chego a casa, entro no meu quarto, jogo a mochila em algum lugar e deito-me na cama com a cara na almofada.

Foi horrível, desde aquilo no refeitório até ser hora de entrar na psicóloga.

O Josh tentou falar comigo várias vezes, mas eu simplesmente fugia para algum lugar.

Eu não sei o que fazer, eu quero perdoá-lo, mas ao mesmo tempo não consigo.

oiço duas batidas na porta e quando levanto a cabeça, vejo a minha mãe.

- Olá - diz com a voz calma dela e eu sento-me na cama pra ela ter espaço para se sentar também

- Olá - digo com um tom triste

- O que se passa contigo e com o Josh? - olho-a

- Nada, nós estamos bem

- Filha, ontem ao jantar dava pra sentir o clima tenso entre vocês. Conta-me o que aconteceu. Discutiram?

- Sim. É que ontem na praia apareceu um rapariga loira e eles os dois começaram a falar e ele estava com um sorriso idiota na cara a falar com ela. Depois eu fui lá e ela tratou-me super mal a mandar-me embora dali porque eles estavam a conversar. O problema é que ele não disse nada. Não disse que somos namorados, não disse pra ela não me tratar assim, nada. E depois que me fui embora, eles continuaram a falar como se não fosse nada - suspiro - eu estou errada por estar chateada?

- Não filha, o que ele fez não foi certo e tu tens o direito de estar assim

- Ele falou em frente a todos no refeitório e disse que me ama de verdade

- E vocês já se falaram depois disso?

- Não. Ele tentou várias vezes, mas eu fugi sempre. Não sei o que deu em mim - ela passa a mão nas minhas costas

- Vocês vão-se resolver, são feitos um pro outro. Não fiques assim - sorrio fraco - vou buscar-te uma fatia de bolo que eu fiz, de certeza que te vai animar

- Aposto que sim - ela sorri, beija a minha testa e sai do quarto

Suspiro e olho pro Blue ao meu lado que está a olhar pra porta.

- A minha mãe tem razão né? - ele olha-me e mia - sim... Ela tem razão

(..)

São sete da noite quase oito. O Josh chegou à um tempo e provavelmente agora deve estar no banho.

Respiro fundo e bato na porta do seu quarto, só que não o oiço dizer nada, então abri a porta devagar e ouvi o barulho do chuveiro ser desligado na hora.

Vou em direção à cama, mas arrependo-me e volto a ir em direção à porta.

- Lauren? Onde vais? - viro-me lentamente pra ele

Olho pro seu tronco húmido com algumas gotas de água a escorrer, o seu cabelo despenteado e a toalha em volta da sua cintura.

- Eu...vim..ham... - abano a cabeça - eu vim falar contigo, mas estavas a tomar banho então ia-me embora

- Eu já acabei, então podes dizer

- Eu prefiro que... enquanto falamos.. tu não estejas.. tipo.. assim. Entendes?

- Eu vou-me vestir então

- Sim. É melhor - viro-me de costas e oiço ele mexer no armário

Olho pra trás disfarçadamente e vejo a bundinha redonda dele. Ele vira-se de lado o que me permitiu ter a visão do membro dele.

Olho pra parede de novo e fecho os olhos com força ao mesmo tempo que mordo o lábio.

- Já está - viro-me pra ele - porque é que estás corada?

No Ensino médio || Josh BeauchampOnde histórias criam vida. Descubra agora