| Único |

758 119 176
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de um longo dia de trabalho na JYP Entertainment, os membros do grupo Stray Kids voltaram para os seus devidos dormitórios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de um longo dia de trabalho na JYP Entertainment, os membros do grupo Stray Kids voltaram para os seus devidos dormitórios. Bang Chan, Seo Changbin, Hwang Hyunjin e Han Jisung em um, e Lee Know e Felix, Kim Seungmin e Yang Jeongin noutro.

Esses quatro últimos que estavam morrendo de fome.

-- 'Oh, gente! -- gritou um Lee Know, banhado e bem cheiroso, da cozinha, sentando ao balcão enquanto mexia em seu celular preguiçosamente. Bufou, ficando irritado ao não ter respostas. -- Eu não vou fazer nada de comida não! Muito menos pedir! Quem quer ir comigo no restaurante do vovô?!

-- Yah! Eu! -- exclamou Yang Jeongin, passando correndo pela sala e cozinha com uma bolsinha rosa em sua mão. Assim que chegou a porta, ansioso e esfomeado, tirou da bolsa a maquiagem e um espelho, passando reboco na cara para tirar a palidez. -- Já estou esperando aqui, hyung!

-- Nem um pouco apressado. -- resmungou o Lee mais velho, saindo de seu canto para pegar a chave do carro e se espreguiçando, soltando um berro escandaloso ao sentir os ossos contraindo-se. -- Ca-ra-lho! Yongbok, Seungmin! Vocês vão vir?!

-- Porra! Espera! Eu vou também! Mas, mas, antes! -- vindo desesperado até os dois amigos e quase rosnando de raiva, Felix tentava fechar o zíper da sua blusa preta que ficava justamente nas suas costas.

Ele parecia um zumbi chegando até eles, se contorcia para alcançar o maldito zíper que mostrava as suas costas branquinhas, dançava parecendo um bêbedo. Jeongin e Know pararam tudo o que estavam fazendo para olhar aquilo achando adorável, fora que seguravam a risada.

-- Se vão ficar me olhando assim, é melhor enfiar o dedo no cu! -- exasperou o Lee mais novo, logo dando um gritinho derrotado e manhoso. -- Me ajuda logo! Um de vocês dois! 'Bora! 'Bora!

-- 'Tô terminando de me arrumar. Só falta o brinco e a máscara. -- disse o maknae, recusando a ajudar. -- Yah! Não se esqueçam das máscaras. Se não, vão nos sequestrar e vender nossos órgãos por mais de milhões de reais para os stays.

Felix e o Lee mais velho se entreolharam assustados por alguns segundos.

-- Você viaja demais, 'muleke. -- declarou o Know, aproximando-se do loiro. -- Vira.

Gukbap Das Lágrimas | seungchan' ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora