Pov Silena
Entrei no lago em busca de Taylor, o lago era escuro e não conseguimos ir ate o fundo.
No momento em q subi a superfície novamente vi Percy e Annabeth se jogando no lago para nos acompanhar na busca. Após alguns momentos vejo Percy de longe a beira do lago tentando arrastar Taylor nos braços.
Silena: ELE ACHOU ELA!!
Rapidamente todos começamos a nadar em direção a beira do lago. Clarisse não se mecheu, não parava de encarar Taylor.
Foi quando eu a olhei cm atenção, seu corpo estava palido como uma folha de papel, e seu corpo não reagia msm cm Percy a balançando consecutivamente. O jovem filho de Poseidon era apenas uma criança e eu vi o desespero piorar em seus olhos ao ver a amg daquela forma.
Annabeth foi a primeira de nós a chegar em Taylor e começou a fazer procedimentos de primeiros socorros. Os irmãos de Clarisse chegaram logo dps e tiveram de segurar sua irmã.
Me juntei a eles tentando acalma- lá mas ela se debatia de todas as formas para tentar chegar ate o corpo de Taylor.
Pov narradora
Annabeth começou a fazer massagem cardíaca enquanto instruía Percy a fazer respiração boca boca.
Clarisse: SE AFASTEM DELA!!
Silena: eles estão tentando salvar ela Clarisse! DEIXE ELES!
Annabeth continuou cm a massagem mas quanto mais tempo passava, mais força ela usava pelo desespero.
Percy não a sentiu reagir, parou cm a tentativa de respiração e se sentou ao lado de Taylor cm o corpo encolhido cm as mãos no rosto. Em menos de um mês o jovem ja havia perdido a mãe e estava vendo a amg partir tbm.
Silena: Annabeth...
Anne: CALMA!
Annabeth em um momento de desespero usou toda a força para dar um soco no ponto específico e ent Taylor levantou em um impulso e colocou muita água cm sangue para fora, provavelmente pelo soco de Annabeth tendo quebrado uma de suas costelas.
Na msm hr Clarisse se desvinculou dos irmãos e da amg e correu ate a amada q tava recuperando sua cor. Clarisse a puxou das mãos de Annabeth e a abraçou enquanto soluçava, nenhum deles jamais havia visto ela desse jeito, nem msm pela sua lança.
Percy a olhava ainda atordoado e cm os olhos vermelhos, assim como Silena.
Annabeth e os irmãos de Clarisse a olhavam aliviados.E naquele exato momento um grande símbolo surgiu em cima das duas meninas. Taylor havia sido reinvindicada, ela era filha de Hades.
Apos alguns minutos todos conseguiram convencer Clarisse a levar a menina aos filhos de apolo na enfermaria e viam enquanto eles continuavam a tirar água dos pulmões da garota.
Clarisse não havia dito uma palavra sequer mas todos sabiam q ela queria ficar sozinha cm Taylor ent todos se retiraram.
Annabeth ainda estava do lado de fora da enfermeira acalmando Percy.
Ate q Silena disse a ela oq havia ocorrido, é pouco dizer q Annabeth tinha ódio nos olhos e de longe viu o grupo de Agatha rindo e conversando como se nada tivesse acontecido.Annabeth andou ate ela em passos rápidos e deu uma grande empurrão na garota q a olhou cm raiva e sem entender.
Anne: vc é maluca?! De jogar Taylor no lago e sequer ajudar!?
Na msm hr a garota no chão, e junto de suas amgs a olharam cm espanto e tentaram negar enquanto gaguejavam.
Silena: larga de ser mentirosa! Vcs foram justamente para brigar cm ela e a derrubaram no lago e sairam correndo!
Na msm hr mais alguns filhos de Ares, q ja sabiam do ocorrido, passavam e ouviram tudo, enquanto alguns correram para contar a cacheada oq havia acontecido, outros não ficaram nada felizes cm a revelação.
..: vc qm a jogou no lago!?
Na msm hr algumas garotas do chalé 5 começaram uma briga cm o grupo de Agatha.
Na msm hr Clarisse veio como um furacão empurrando todos e cessando a briga. Na hr os olhos d Agatha bateram na cacheada, ela abriu um largo sorriso.
Agatha: meu amor! Faça essas loucas parare-
Sua fala foi interrompida pela mão de Clarisse q a agarrou pelo pescoço cm toda força.
Clarisse: nunca mais... Vc me ouviu? NUNCA MAIS CHEGUE PERTO DE MIM OU DA MINHA GAROTA!
Agatha tinha lágrimas nos olhos enquanto suas irmãs estavam mais q apavoradas. Clarisse a soltou e voltou da msm forma q veio em direção a enfermeira pois oq menos queria era ficar longe da garota q agora era filha de Hades.
Notas: espero q gostem❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas por você - Clarisse la Rue
Romanceuma pequena história de duas garotas no acampamento meio-sangue