Pov narradora
Taylor passou aquela noite na enfermaria e claro cm Clarisse ao seu lado saindo apenas uma única vez para trocar a roupa molhada por insistência de seus irmãos.
No dia seguinte a garota foi liberada para ir para sua cabana, agora sendo a de Hades. Clarisse a acompanhou em todo momento, nem sequer a deixando levar uma única peça de roupa para seu novo chalé.
Obviamente ambas entraram em um debate sobre isso mas Taylor acabou desistindo e deixando d lado.
Clarisse ameaçou joga-la novamente no lago.Silena se juntou as duas na arrumação do chalé 13 para ajudar a nova amiga e claro da um pouco de cor ao lugar tão sombrio.
Algumas hrs dps Percy se encontrou cm Taylor apenas para se despedir, ele estava indo em busca do raio mestre de Zeus q havia sido roubado. Taylor discutiu cm Quiron sobre deixar 3 crianças irem sozinhas mas o msm a advertiu sobre o número máximo de pessoas em uma missão e também q o maior suspeito seria seu próprio pai.
E ao voltar para sua cabana enfurecida, parou por um momento para pensar. Ent perguntou a Silena a frequência em q eram mandados em missões.
Silena: as vezes um ou dois grupos por semana...
Disse a garota entristecida
: quantas voltam?
Silena ficou em silêncio.
:QUANTAS DELAS VOLTAM!?
Silena: .... As vezes um ou dois
O silêncio q reinou no chalé era mortal, Clarisse se manteve a conversa inteira em silêncio, ate q enfim se pronunciou.
Clarisse: eles são os heróis da profecia anjo...
:eles não são heróis..! São crianças! São so crianças! Todas elas! Annabeth, Percy e todos q foram antes!
Silena: não há oq podemos fazer... Temos q obedecer aos deuses.
: os deuses são idiotas!
Após isso, Silena deixou o chalé e foi em busca de suas irmãs, deixando Taylor e Clarisse sozinhas.
Taylor sentou- se a beira da cama ainda apreensiva, a cacheada q estava sentada do outro lado se aproximou se encaixando no meio das pernas da outra lhe dando um abraço a qual foi muito bem recebido.
Clarisse: ei... Se acalme tudo bem. Apesar do Percy ser um idiota, ele ta cm a sabe tudo e o sátiro. Vai ficar bem
:vou tentar... Talvez um beijo me confort-
Na msm hr sua fala foi cortada pelo empurrão de Clarisse q estava cm as bochechas vermelhas.
Clarisse: vc é muito carente ksksksk
:olha... Não precisa ser exatamente seu
Pov Silena
Estava em frente a minha cabana conversando cm minhas irmãs, quando todas nós duas ficamos em silêncio a tempo de ver Taylor passar correndo como se sua vida dependesse disso.Taylor: DESCULPAAAAA! FOI BRINCADEIRA
Clarisse: EU VOU TE MATAR!
E pelo visto realmente depende.
_______________________________________________________
Notas: o capítulo foi beeeemm curto, mas tenho um bom motivo ksksk acabei passando em uma faculdade (não, não estava nos meus planos) e deram muito pouco tempo para arranjarmos nossas documentações ent eu tava na correria.
So postei msm pra agradar minha autora favorita Cris_bly
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas por você - Clarisse la Rue
Romanceuma pequena história de duas garotas no acampamento meio-sangue