E se eu lhe contar, em que minha vida era perfeita antes da minha mente e meu estado emocional entrarem em colapso por causa dele.Vinsmoke Sanji
Aquele maldito, melhor amigo do meu melhor amigo, meu melhor amigo, e meu rival.
Se eu pudesse lhe proferir as mas dóceis palavras que me vêm a cabeça toda vez em quem penso em você, minha vida seria mais fácil."Eu gosto de você, maldito"
Ele riria de mim? Talvez, um "ogro" não teria tais sentimentos. Mas eu tenho.
Ele é perfeitamente ele, e eu estou perdidamente apaixonado. Cada detalhe, cada palavra, cada tudo. É errado eu desejar um garoto? Talvez, mas é certo eu amar o Sanji.
Nossa infância inteira foi nós três aprontando, quando fizemos certa idade, aos 11 se não me engano, conhecemos Nami; Usopp e Chopper, aos 13, Robin; Franky e Vivi e agora pouco aos 16; Kid e Law. Nosso grupo cresceu.
Agora, a maioria com 17 podemos dizer que estamos piores do que nunca. Seja alguns piores em estudar (Sanji, Robin, Vivi, Law e Chopper) ou em aprontar (Luffy, eu e Kid) ou em trabalhar (Franky, Usopp e Nami).
De qualquer maneira, estamos piores. E eu, ao meu ver, principalmente já que eu...
Já que eu estou a beira do precipício.
Sendo culpa inteiramente do meu conselheiro odiosamente lindo Sanji.
E sim, pode parecer que eu só irei falar dele a história, inteira, e eu vou. Caso queira saber o final dela. (lhe garantindo [talvez] deu tudo certo). Vai ter que me suportar sim, e ler eu apenas falando dele.
Afinal, se você o conhecesse, também se apaixonaria como eu, e apenas falaria dele, como eu.
Sou patético? Sim, mas pelo menos por amor.
Atualmente, minhas irmãs me chamam de ridículo, pois perco minhas tardes fazendo planos para ele me notar. Alguns de nós torcem para que ficarmos juntos, só que para ser sincero, Sanji por ser hétero, nunca ao menos respondeu.
E por ele ser hétero, você pensa que eu deveria desistir dele? Ao contrário, eu curo héteros com a minha beleza interdimensional, Sanji apenas não me notou ainda, porque ele é cego.
Um plano meu, do dia 02 de Março, dia em que o Sanji fez 17 anos, não deu certo. Evidente, chutar uma bola na cabeça do garoto não deu certo, mas. Pelo menos eu pude o levar para a enfermaria. E pude pedir desculpas com chocolates. O que o fez me perdoar mais tarde.
Todos os meus planos ocasionavam o maior desastre possível para conquistar ele.
Quando eu tinha 11 anos. Já fazia 4 anos em que eu tinha me apaixonado por ele. Eu tentei pegar alguma flores, ocorreu que eu caí, fiquei cheio de espinhos na pele, Luffy riu de mim, mas. Sanji riu também e tirou alguns espinhos, ele foi cuidadoso e fofo.
Ok, talvez meus planos sempre dão ruim já que eu não tenho avanço, mas sempre demos uma coisa fofa que ocorre depois da merda do plano. Então, não é tanto merda, é no máximo uma merdinha.
De qualquer maneira, o garoto que eu amo há 10 anos, sempre foi gentil ao ponto de me ajudar em todos os problemas na minha vida, ou seja, nessa tarde do dia 04/07.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴊᴇᴀʟᴏᴜꜱʏ - ᴢᴏꜱᴀɴ
FanficTudo o que você deve fazer quando gostar de seu melhor amigo (sendo gay) com Zoro. (Fanfic de curtos episódios) (Capa feita por VinsmokeSun)