all the beginning

16 3 0
                                    

Olá,me chamo SN. Sou amiga dos gêmeos kaulitz's desde que conheço por gente. Sempre que podia eu ia na casa deles brincar e as vezes eles iam na minha.

Eu tinha uma guitarra que tinha ganhado do meu pai no meu aniversário de 9 anos,e logo dei a mesma pro Tom,porque não me interessava muito.
Tom começou a evoluir cada vez mais,até se tornar um profissional no que fazia.
Os meninos começaram com o Black question Mark depois de conhecer o Gustav e o Georg o nome mudou para Devilish e depois de todos concordarem que o nome tinha uma pronuncia difícil,finalmente virou o Tokio hotel.

Desde que éramos crianças, Tom e Bill sempre deixaram bem claro que eram interessados em mim.

Flashback★

05/10/1995
Lipsia-Alemanha

Tom- SN

- oi

Tom- você sabe que eu gosto muito de você?

Bill- eu também amo ela !

- eu também amo muito vocês!

Bill- mas não desse jeito
*Falou abraçando um ursinho*

- ué,então de qual jeito?

Tom- como namorados,a gente gosta de você como namorados

Bill- sim! Como namorados

- mas a gente só tem 6 anos
*Fiz o seis com os dedos*

Tom- mas a gente vai crescer. E quando a gente crescer,você promete que vai namorar comigo?
*Deu um sorriso*

Bill- e comigo também! Eu também quero

- eu juro de dedinho

Todos fizeram uma promessa de dedinho.

Flashback end

Hoje em dia temos 17 anos,e os meninos são bem famosos. Eu ainda sou a melhor amiga deles,mas eles tem algumas turnês,shows fora,parceria,sessão fotográfica entre outras coisas. E por conta disso,raramente eu consigo passar um dia inteiro com eles.

No momento,eles estão fazendo um show em Nova York. E eu estou morta de saudades deles.

* Ligação recebida de "Tommy"*

Eu olhei pro meu telefone e era notificação que estava na tela.

Ligação

- oi,Tom!

Tom- oi,princesa! Nossa você não tem noção do tanto que eu sou com saudade de você

- eu também estou morta de saudade sua e do Bill.

Tom- sabe,as vezes eu paro e penso o tanto que seria legal se você estivesse aqui com a gente.

- aproveita a viagem! Eu tô bem.

Tom- mas com você aqui as coisas ficariam bem mais interessantes e legais.

- realmente

Tom- eu precisava ouvir sua voz,estava tudo tão chato,tão entediante. Eu quero voltar pra casa e poder te abraçar,ouvir suas piadas de duplo sentido,poder finalmente olhar nos seus olhos.

- mas você volta depois de manhã

Tom- eu sei,e porque a distância está me matando,eu estou com tanta saudade sua,que eu mataria pra ver você. Esses 3 meses não estão sendo fáceis.

-eita como me ama

Tom- amo muito!!!!

....

Tom- você quer alguma coisa?

- como assim?

Tom- ah,sei lá. Dinheiro,alguma coisa daqui de Nova York. Se você quiser eu te dou.

- não precisa,príncipe

Tom- quer dinheiro? Tá bom

- Tom, nã-

Fui interrompida por uma notificação no meu telefone

*Tom depositou 10.000 na sua conta*

- você é muito teimoso, kaulitz!

Tom- por você sim,minha rainha.

- mas obrigada,e bastante dinheiro

Tom-não faz nem cosquinha na minha conta bancária.

- ui,senhor bilionário

Tom- kakaka

Logo ouvi alguém chamando o Tom do outro lado da linha.

Tom- SN,eu tenho que ir,Jajá entramos no palco e eu tenho que afinar a guitarra. A gente se fala amanhã.

- tá bom. tchau, Tom

Tom- tchau,princesa.

Quando eu desliguei a ligação o Tom,recebi uma de Bill.

*Chamada recebida de "Bibo"*

- oi, Bibo

Bill- oi minha musa,Você tá bem? Tá comendo direitinho? Precisa de alguma coisa?

- eu tô bem,e você?

Bill- estaria melhor com você. Eu quero voltar pra casa!

- aguenta só mais 1 dia!

Bill- eu não quero esperar mais nem um segundo,Eu quero você.

- eu também,mas temos que fazer isso pela banda.

Bill- eu odeio turnês,odeio com toda a minha força.

- calma,daqui um dia eu vou te dar um abraço bem apertado.

Bill- tá bom,tudo por você.

- você é forte.

....

Bill- quer alguma coisa daqui de Nova York?

- Tom acabou de me perguntar isso

Bill- e então?

- não,obrigada

Bill- tô nem aí,vou levar sim.

- vocês são muito teimosos.

Bill- e você também.

Bill- tenho que entrar no palco em 20 segundos. Beijos princesinha,qualquer coisa liga que eu atendo já hora.

- ok,bom show.

*Ligação encerrada*

(Show)

between kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora