Havia passado um dia, e finalmente os kaulitz's voltavam hoje pra casa!
Eu estava com tanta saudade deles,mas tanta saudade.

Eu estava a poucos segundos de ver eles saindo pelo desembarque do avião. Fazia 3 meses que eu não via meus meninos. Não foi nada fácil,mas eu aguentei. A tia Simone estava junto comigo (a mãe deles).

Na mesma hora que vi Bill saindo do lado do Tom gritei o nome dos dois e acenei.

Bill e Tom correram até mim,deixando as malas aonde estavam.
Eu abracei os dois como se fosse a última vez.

Bill- meu deus,que saudade

Tom- garota,eu te amo

Eles falavam isso enquanto ainda estávamos abraçados.

Simone- e eu,não ganho um abraço?

Os meninos logo foram abraçar a mãe deles e logo foram buscar a mala.
Os GG's foram com o motorista pra casa,e os gêmeos vieram com a gente.

No caminho inteiro,os gêmeos ficaram comentando como foi a viagem e como eles se divertiram. Bill não largava minha mão,como se em algum momento eu fosse correr,ou algo do tipo.

Tom- resumindo tudo,foi muito legal. A única coisa que não foi legal,foi a saudade dessa chata aqui.
*Deitou a cabeça no meu ombro*

Simone- vocês amam muito ela, deve ter sido difícil ficar longe todo esse tempo
*Falou com os olhos rentes na estrada*

Bill- e foi

Tom- mas é lógico,a gente também sentiu falta sua,mãe!

Simone- que bom

Chegamos na casa dos meninos,e Bill infelizmente teve que sair pra encontrar o empresário da banda para assinar papéis e só voltava á noite.
A tia Simone foi passar o dia na casa de uma amiga dela,e também só voltava á noite. E eu tinha combinado de dormir lá,pra matar a saudade.

Ficamos só eu e o Tom sozinhos naquela casa gigante. Eu fui me trocar para poder mergulhar na piscina que tinha lá,já que estava bem quente na alemanha.

 Eu fui me trocar para poder mergulhar na piscina que tinha lá,já que estava bem quente na alemanha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei uma toalha um protetor solar e desci até a piscina.

Chegando lá,vi o Tom com os pés na água enquanto olhava o céu.
Cheguei por trás dele e tampei seus olhos.

- adivinha quem é

Tom- é óbvio que é você princesa

- acertou!
*Sentei do lado dele na piscina*

Tom- vai nadar?

- nadar eu não sei,vou só ficar aí dentro

Tom- atá

Eu logo fiquei de pé e tirei a blusa branca que estava em cima do biquíne enquanto Tom observava.

Tom- quer ajuda no protetor?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

between kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora