Para que um império possa ficar firme precisamos ter leis que assegurem sua soberania e sua ordem, aqui não é diferente, aqui estão as regras do nosso projeto:
📜Regras gerais do projeto:
1_Proibido divulgar outros projetos de grupo, no privado ou nos grupos: diálogo, submundo, subgrupos de leituras, e etc.
2_Caso tenha problema com um membro, resolva no diálogo. Caso tenha uma briga em algum dos grupos, os Adm são necessários para se envolver, e dependendo do teor da briga os dois levam advertência leve.
3_Proibido preconceitos, pornografia e qualquer tema terrorista, drogas, racismo, e ofender religiões em qualquer grupo.
4_ Proibido spam.
5_Caso saia e preciso justificar a saída do projeto, caso não justifique não poderá retornar um dia.
♠️Regras grupo dos diálogos:
1_Se for para participar do grupo mande pelo menos algumas mensagens ao longo da semana, e interaja.
2_Proibido conteúdos sensíveis, pornograficos, ofensores e xingamentos.
3_Sem conversas que remetem a drogas.
4__Não é obrigatório, apenas opcional participar.
5_Links de obras não são permitidas, ou qualquer divulgação na semana, divulgação somente e permitida aos sábados.
👑 Regras para os Subgrupos
1_ No grupo do seu sub, apenas conversas sobre o sub ou o livro do dia estão sendo permitidas, para manter organização. Não é um grupo de bate papo! Caso queiram conversar, vá ao grupo de diálogo.
2_O projeto não obriga nenhuma pessoa a ler obras com gatilhos que a mesma se sinta atingida.
3_Sem discussões, se tiver algum problema comunique ao Adm.
4_Se ficar quatro semanas seguidas sem participar, leva a expulsão da pessoa do subgrupo.
5_Respeite as obras das pessoas, e respeite também no feedback.
5_Em caso de descumprimento com a semana literária, pode levar a uma advertência.
🏳️Mas relaxa essas regras são apenas para manter a ordem no projeto, se sinta em casa no nosso grande império.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto Arcanos - Troca de leitura
De TodoO projeto Arcanos é um projeto para leitores e escritores focado na troca de leituras.