(TW: menção a vícios e transtornos)
⋆
Íris Caccini, 03h18.pm – Rio de Janeiro
Era como voltar aos meus 16 anos de idade, no qual eu me afundei nesse maldito transtorno e convivo com isso até os dias de hoje.
Mais uma recaída, me sentindo imunda e covarde. Covarde por achar que eu sei me controlar e lidar com isso, mas no fundo eu sempre volto pra cá, infelizmente essa merda toda me conforta.
11h20 da manhã.
Apaguei por completo devido ao abuso de remédios, despertando somente por conta das persianas automáticas abrindo, permitindo que a claridade lá fora invadisse minha vista.
Bufo ao levantar da cama, ainda com tontura e uma náusea intragável, me olho no espelho do banheiro e, percebo, o quão deplorável eu ficava após esses episódios. Tratei de tomar um longo banho, hidratando os cabelos e a minha pele, voltando ao closet e pegando uma legging e um topper de academia. Prendi meus cabelos em um rabo de cavalo e calcei meus tênis.
— Bom dia pai — deferi um beijo na testa do mesmo, que retribuiu, voltando o foco ao notebook.
— Bom dia, Íris. Conseguiu dormir? — apenas afirmo com a cabeça, sem manter contato visual pra evitar mais questionamentos.
Meus pais sabiam, mais do que ninguém dos meus problemas, era difícil de lidar no começo, mas agora, acho que pra eles já se tornou...comum.
— Quer carona até o campus? — ele se oferece e eu nego.
— Hoje só tenho aula a tarde pai, a Clara vai passar aqui, obrigada! — ele assente, e retoma a seus afazeres.
Preencho minha xícara com um pouco de café, e uma torrada com requeijão, termino rapidamente e recolho o restante já que minha mãe sairá bem mais cedo de casa.
— Bom dia Eva! — abraço a mesma de lado que retribui, a Eva trabalhava aqui em casa.
Peguei apenas meu celular, garrafa de água e airpods, direcionando até a academia do prédio, que só tinha umas duas pessoas então agradeci mentalmente por isto. Fiz uma série não muito demorada, e um pequeno cardio para finalizar, revigorando a minha manhã mesmo que minimamente.
@irisicci via story
Minha aula era as duas da tarde porém a Clara já havia chegado na minha casa, a folgada estava jogada no sofá antes mesmo de eu chegar, vê se pode.
— Bom dia minha linda — joguei um beijinho no ar e subi direto pro quarto, sabendo que ela viria logo em seguida.
Fui me despindo no caminho mesmo, embolando as roupas na mão para por no cesto, caminho ao banheiro para outro banho mas dessa vez foi ágil.
— Caralho aí, ainda bem que a gente entra de férias daqui duas semanas, eu não aguento mais — Clara exclama em excitação.
— To querendo um descanso também, caramba, saudade do primeiro período quando tudo era flores — respondo e ela ri, termino de vestir minha roupa, mantenho meu cabelo preso, borrifo um pouco de perfume e pego minha bolsa.
No caminho, fomos comentando sobre algumas coisas, sobre pessoas que não temos ligação alguma, ou seja: fofoca.
— Mas é cara, tipo assim o Davi é meu irmão e ele é gato mesmo, não tem uma amiga minha que ele não tenha ficado, esse fardo não aguento mais não — nego rindo com a cabeça ao ouvir ela reclamar.
— O dia que esse daí aparecer namorando o mundo acaba, anota aí — retruco fazendo ela rir.
— Sabe se a Maya vai hoje? Saudade da minha bixinha — questiono assim que ela destrava a porta, indicando que havíamos chegado.
— Vem sim, temos que marcar algo urgente essa semana e levar ela amarrada.
A aula hoje acabou sendo mais teórica e bem desgastante por conta dos slides imensos, mas quando menos vi já tinha dado 18 horas da noite.
A Clara me deixou em casa, assim que cheguei minha mãe estava na sala, mexendo em algo no celular, mas ao me ver, fechou sua expressão.
— Boa noite mamãe, como foi hoje no estúdio? — indaguei vagamente, recebendo um meio sorriso dela.
— Oi filha, foi tudo tranquilo, e como você está se sentindo?
— Ah mãe, tô bem sim, vou subir tá bom? — busco ser curta nas respostas, ela sabia, com certeza deve ter vasculhado minha lixeira ou coisa do tipo, mas eu odiava ter que dissertar sobre isso, então tentava ao máximo fugir.
Optei por tomar banho quando acordasse de manhã já que eu não estava suada e nem com mau odor, então só vesti meu pijama e desci para tomar um chá.
enquanto esperava esfriar sentei na copa e fui olhar um pouco as redes sociais, pois hoje quase não havia pegado no celular.
Pulando uns stories e outros, paro no close friends do Davi, postando a foto com um rosto que me chamou atenção. Era um loiro, bem charmoso por sinal. Larguei uma curtida nos stories e fui atrás das meninas.
Sanderson Sister's 👻🩵
Íris: @soul❣️quem eh essa gracinha no cf do
davi?? 🙈Soul❣️: porra vc não se aguenta né KKKKK
Maboo 💕: Íris eh maria alemã, não pode ver um loiro que ela tira fogo de onde nem existe nesse rabo dela pqp
Íris: olha como vcs me tratam cara... só queria tirar uma duvida 😟😟
Soul❣️: Oh, eh um amigo nosso de mts anos cara, eu e davi somos padrinhos da filha dele, eh filho de um dos amigos do meu pai e ele vai passar um tempinho aqui no RJ, pode investir que tá na pista e tem meu selo de aprovação, conheço esse dali mais do que ele mesmo.
Íris: Hmmm 🧐, vamos ver o proceder disso aí
Maboo💕: ai zizinhaaa, madrasta ama madrasta cuida!! Clara minha linda quanto tempo que não rola uma resenha dos crias aí nesse teu terraço...
Soul❣️: Ah sim semana passada realmente tem muito tempo... Dito isso, sábado quero vcs aqui, e domingo prainha pra não quebrar o ritual.
Íris: Nossa que pena, eu queria TANTO ficar na minha casinha mas vou ter que me embriagar com vocês 🤕
Maboo💕: Poxa amiga uma pena mesmo... A vida é assim 😔(😋)
OFF
Após umas risadas e trocas com as meninas, terminei meu chá e retornei pro quarto, botei na TV alguma das temporadas de That's 70 Show, liguei o ar-condicionado e me aconcheguei na cama, tomando meu remédio antes de deitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐑𝐎𝐒
FanfictionEm grego: Ἔρως. Para Platão, embora eros seja sentido em disposição a uma pessoa, o eros é transformado numa apreciação da beleza trazida na alma. +16 17 de abril de 2024