|•capitulo 1•|
- "Bom, vamos continuar??? Vocês já estão devidamente descansados e acredito que hj iremos passar praticamente o dia inteiro reagindo" - fala Tempo enquanto configurava a televisão do salão em que se encontravam os Naruto's, estes que soltam que ficam surpresos mas não falam nada... Tirando o Naruto [Villain Au] que ficou indignado e resolveu se revoltar.
- "Pera, como assim!? A gente vai ter que ficar o dia INTEIRO sentados nessa desgraça de sala assistindo vídeos extremamente desnecessários que não vão contribuir em nada nas nossas vidas??!" - diz incrédulo, Tempo olha pra ele com cara de "amigo, tô nem aí, só aceita!", entretanto , quem o responde é Kami que tinha acabado de chegar pra poder ver como as coisas estavam se desenrolando, e acabou escutando.
- " Olha, ninguém disse que vc precisa ficar sentado, vc tem a opção de ficar em pé tbm!
Bora parar de drama que ninguém é obrigado a escutar um chilique desses às 06:08 da manhã " - ela diz olhando e apontando para o relógio na parede ao lado de Tempo, Naruto [Villain Au] se cala e sussurra alguma coisa que quase ninguém entendeu, Kami ri mas resolve não dizer nada.- " Eu não me importo de passar o dia todo aqui, afinal, a gente não poder ir embora tão cedo mesmo" - Naruto [Menma Next Generations] fala se espreguiçando e coçando a parte de trás da cabeça.
- " Ótimo, então vamos começar! " -diz Tempo e aperta o play do vídeo .
[•Sasuke Colegial •]
O telão começa a brilhar e começar uma melodia suave e um pouco melancólica...
- "Vamos ouvir outra música????" - pergunta Naruto[Shippuden AU] pra Tempo que estava sentado perto de Kami e Naruto[Dead AU] .
- "Vão sim, mas dessa vez vai ser um pouquinho diferente. E inclusive..." - estala os dedos fazendo algumas caixinhas de lenço aparecem no colo de Naruko que olhou confusa para os Deuses.
- "Pra que esses lenços???" - perguntou confusa tombando a cabeça pro lado.
- " Eu só acho que vc e os mais sensíveis da sala vão precisar, só isso" - soltou uma risada anasalada, dando uma olhada pelo salão e vendo Kami chorando sem a música ter começado ainda.
- "ah... Certo, ent!!" - Naruko disse e deus alguns pra Naruto[clássico AU], Naruto[Menma NG' AU] e Naruto[Dead AU] que pediram tbm.
O telão começa a focar em um quarto e logo aparece Sasuke com um violão na mão e uma expressão indecifrável...
- "Ele vai cantar..." - pensa Nasumo[Colegial] prestando mais atenção no vídeo.
"Olhos perolados culpados
E pequenas mentiras"- "O que ele tá querendo dizer??" - perguntou Naruto[Boruto AU].
- "Ele disse olhos perolados.... Ele está se referindo a alguém do clã Hyuga???" - Naruto[Shippuden AU] pergunta arqueando a sombrancelha.
"Sim, eu me fiz de bobo
Mas sempre soube..."- "Sempre soube oque...??" - Nasumo[Colegial AU] se pergunta mentalmente.
"Que você falava com ele, talvez tenha feito ainda pior..."
A imagem muda e começa a aparecer algumas cenas de uma garota de cabelo roxo e um garoto de cabelo amarelo conversando e outra cena, deles indo pra um quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto's de Dimensões Diferentes React
FantasyPersonagens: Naruto(AU: Boruto) Naruto(AU: Menma next generations) Naruko(AU: Genderbend) Naruto(AU: Modern) Menma(AU: Reverse) Nasumo(AU: Colegial) Naruto(AU: The Last) Naruto(AU: Dead Sasuke) Sinopse: O que aconteceria se as AU's de Naruto f...