|• capítulo 2 •|
A sala se encontrava estranhamente quieta, não se dava pra ouvir nenhum murmurinho, o único som que foi possível escutar era o barulho das respirações dos ali presentes.
Depois de alguns minutos naquele silêncio total, Kami resolve quebrar o silêncio e chamar Naruto[The Last AU], Nasumo, Naruko, Naruto[Clássico AU], Naruto [Shippuden AU] e Naruto[Modern AU] para formar uma rodinha para jogarem um jogo; os outros Naruto's não quiseram jogar, então, só ficaram observando de perto.
- "Como vai funcionar esse jogo??" - perguntou Naruto[Shippuden] vendo a Deusa pegar uma garrafa roxa de vidro e posicionar bem no centro da rodinha.
- " Sério isso...???" - Naruto [Modern AU] pergunta com deboche pra garota que só devolve o olhar pra ele.
- " A gente vai jogar verdade ou desafio??? Você tá sem criatividade mesmo viu..." - Nasumo ri, queria ver até onde aquele jogo ia chegar.
- " Verdade ou desafio?" - Naruko [Clássico] pergunta confuso.
- "É, você nunca jogou??? " - Nasumo olha pra ele ficando confuso.
- "Não..." - diz o mais novo dali.
- "Não se preocupem, é bem facinho de jogar" - A Deusa solta uma risada anasalada olhando para os dois lados da sala vendo se não vinha ninguém e, então, se curvou como se fosse contar um segredo. - "Olha, eu vou dizer as regras mas, vocês precisam me prometer que não vão falar nada para o Tempo, ok?? Eu e ele não temos uma relação muito boa, e ele não sabe que estamos fazendo isso agora..."
- " Eles não precisam me contar nada, você mesma já se entregou... Sinceramente, você não sabe contar segredos!!" - Tempo fala entrando na sala e se sentando em posição de borboleta apoiando o cotovelo na perna, mantendo o seu olhar fixo na garota.
Kami gela e vira a cabeça lentamente, quando seus olhares se encontraram, a garota soltou uma risada forçada e coçou a nuca em um ato de nervosismo e vergonha por ter sido pega.
A maioria ali começou a rir da situação da Deusa, que se encontrava vermelha de vergonha.
Tempo negou com a cabeça, ele sabia que uma hora ou outra, Kami ia ignorar o trato e achar que era ela que estava no comando da sala; soltou um suspiro longo e pegou o controle da televisão colocando no próximo vídeo, mas ainda pausado.
- " Vamos voltar a reagir..." - Disse, todos que estavam na rodinha resmungaram à contragosto, mas voltaram cada um para os seus devidos lugares.
- "Aix, você é muito chato baixinho" - Kami se levanta arrumando o vestido em si, começou a flutuar indo para o lado de Tempo que a olhava com desinteresse.
- "Baixinho meu rabo! Você que é alta demais, sua titã" - Nem perde o seu tempo em olhar a garota, pois sabia que ela ia estar com alguma cara boba e um sorriso malicioso no rosto. - "Idiota..."
Kami olha pra o Deus fingindo que não escutou, mas resolve ficar calada.
- "Maluco.... Que tensão sexual da peste! " - Naruto[Shippuden] sussurra pra Naruko e Naruto[Menma NG] que concordam rindo.
- "Isso aí é tudo fogo incubado... " - Menma entra na conversa fazendo os três olharem para ele confusos. - "Que foi?? Eu sou quieto mas não cego, tá óbvio que os dois sentem algo! "
- "Vamos juntar eles, gente!" - Naruko deu a idéia, trazendo alguns olhares pra ela.
- "Isso, vamos chamar os outros na próxima pausa pra montarmos um plano " - Naruto[Shippuden] se anima com a idéia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto's de Dimensões Diferentes React
FantasyPersonagens: Naruto(AU: Boruto) Naruto(AU: Menma next generations) Naruko(AU: Genderbend) Naruto(AU: Modern) Menma(AU: Reverse) Nasumo(AU: Colegial) Naruto(AU: The Last) Naruto(AU: Dead Sasuke) Sinopse: O que aconteceria se as AU's de Naruto f...