tumblr @the-offside-rule
Piquerez estava em sua academia malhando, continuando a manter sua forma física. Ele estava terminando seus exercícios, quando uma figura em segundo plano chamou sua atenção. Ele a observou através dos espelhos do chão ao teto enquanto você caminhava atrás dele. Os seus dedos tocaram suavemente o bíceps dele.
— Oi, papi. — Você disse, não tão inocentemente, dando um beijo no ombro dele.
O lateral suspirou e observou enquanto você olhava para qualquer máquina que quisesse usar agora. Recentemente, você estava muito carente. Você estava tentando provocá-lo e, com toda a honestidade, estava funcionando. Piquerez se viu tendo que ir constantemente até você e fazer sexo com você apenas para se aliviar. Embora seja ótimo, estava ficando irritante, mas para você, nada era melhor do que ser fodida por Piquerez quando ele está irritado ou com raiva, então sempre deu certo para você.
Você ajustou o peso da perna antes de se deitar e começar a fazer seu exercício. Você não estava fazendo isso corretamente. Em vez disso, você deixou o cacho bater na sua bunda, chamando a atenção do uruguaio atrás de você. Você ficava olhando para ele de vez em quando pelo espelho e viu o quão quente e incomodado ele estava ficando.
Você adorava fazê-lo se sentir assim. Você acabou terminando e decidiu fazer um deadlift em vez disso. Você montou seus pesos e fez seu treino. Isso definitivamente obteve uma reação. Piquerez amava a sua bunda. Não demorou muito para que você tivesse se curvado com a barra e esbarrado no jogador atrás de você. Você baixou os pesos e olhou para cima enquanto Joaquin se posicionava atrás de você, com um olhar de desaprovação em seu rosto.
— Necesitas de ayuda? — Ele perguntou. Você sorriu inocentemente.
— Não. Por quê? — Você perguntou. Os olhos dele caíram para o seu decote. Ele engoliu com força. O seu plano estava funcionando novamente.
— Estás claramente procurando algo. Mi atención talvez? — Você balançou a cabeça.
— Não, de forma alguma. É fofo que você ache que eu usaria meu treino para tentar chamar sua atenção. — Ele apertou a mandíbula.
— Todo bien. Que assim seja. — Piquerez disse olhando profundamente para você.
Você sorriu de novo.
— Eu não sei o que você quer dizer. — Você se virou e se inclinou para pegar a barra novamente, antes de ouvir um resmungo baixo.
— Fodase, estou farto disso. — Ele murmurou. Você se virou para olhar para ele confusa. — Venha aqui ahora. — Piquerez rosnou.
— Não, não podemos fazer isso aqui.
— S/n, eu disse ahora. — Ele repetiu, com a voz mais profunda e mais dominante. Você sorriu. De repente, seu treino favorito seria sentar no seu namorado. Os braços dele estavam abertos, prontos para levantá-la após o impacto. Você pulou no colo dele e agarrou os ombros largos e suados do jogador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines, prv
Fanfictiononde eu iludo vocês com imagines do nosso trio de rivais (digo isso porque sou são-paulina) preferido.