richard rios

3.9K 196 17
                                    

tumblr @uluvjay

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

tumblr @uluvjay

Dizer que Richard estava chateado seria um eufemismo, ele estava a momentos de explodir e não se importava com quem se machucou no processo.

Tudo estava indo bem, perfeito mesmo, até a virada do São Paulo.

Ele geralmente não teria ficado tão bravo, mas sabia o quão importante este jogo era para o Palmeiras.

O colombiano entrou no vestiário com o rosto vermelho de raiva e frustração, sua chuteira já havia sido jogada em algum lugar da sala e Endrick estava tentando o seu melhor para acalmar o homem.

Com o mais novo dizendo a ele que ele precisava ir para outra sala e tirar um momento para si mesmo Richard saiu do vestiário sabendo que seu companheiro de equipe estava certo.

Richard estava quase na outra sala quando viu seu corpinho vestido com uma saia curta branca e a camisa do Palmeiras, com aquele laço estúpido que ele realmente adorava no seu cabelo.

Ele nem sequer te deu um olhar adequado antes de agarrar seu pulso e arrastar seu corpo menor atrás do dele.

— Richard, que porra é es-

— Cale a boca. — Rios te interrompeu.

Empurrando você para uma das várias salas que haviam no Allianz Parque, ele fechou e trancou a porta antes de se virar e remover seu uniforme de jogo.

— Se acalma. — Richard ouviu sua voz por trás dele.

— Merda de time do caralho. — Ele resmungou.

Finalmente apenas de cueca, o homem cheio de raiva se virou para enfrentar você.

— Venha aqui. — Ele exigiu, um sorriso doentio ultrapassando seu rosto quando você obedientemente fez o que ele disse.

Richard olhou para você com olhos escuros, seu pau endurecendo ainda mais com a maneira de como seus olhos inocentes olhavam de volta para ele.

— Preciso de você, princesa. — Richard falou enquanto suas mãos juntavam seu cabelo.

— Mas da última vez meu pai quase nos pegou Rich, e se ele realmente o fizer desta vez? — Você se estressou, mas tudo o que ele fez foi colocar um dedo em seus lábios insinuando para você se calar.

— Não se preocupe com ele, ele está muito ocupado com a coletiva. — O jogador falou, com um dedo correndo pela sua bochecha. — Agora você vai me ajudar ou vai me fazer sofrer aqui?

— Eu vou te ajudar. — Você choraminga quando as mãos dele puxam seu cabelo.

— Boa garota, de joelhos. — Richard deu um tapinha na sua bochecha.

Você fez como o mais alto pediu, sentou-se de joelhos com as mãos dobradas no colo aguardando as instruções.

Richard te amava assim, de joelhos e obediente por ele, tudo por ele.

— Uma garotinha tão boa. — Rios sorriu, com as mãos juntando seu cabelo mais uma vez para formar um rabo de cavalo improvisado. — Chupa o meu pau. — Ele acenou com a cabeça para você.

Um sorriso apareceu no rosto do moreno com o pequeno choramingo que emergiu da sua garganta ao ver seu pau duro e dolorido.

— Vá em frente, encha essa sua boquinha. — Richard te encorajou.

Você cuspiu na sua mão, trazendo-a para frente para masturba-lo lentamente enquanto sua língua lambia a ponta dele.

Richard ofegou com a sensação de sua língua em contato com a ponta dele, ele estava fazendo o seu melhor para permitir que você levasse seu tempo, mas ele não seria capaz de conter seus impulsos por muito mais tempo.

A cabeça dele se inclinou para trás quando você o levou profundamente em sua garganta, seus pequenos gemidos vibrando no pau dele.

— Que boca gostosa, caralho. — Ele gemeu quando sua mão começou a aplicar pressão na cabeça rosadinha do pau dele.

A saliva escorrendo pelo seu queixo e o rímel misturado com as lágrimas salgadas que escapam de seus olhos era uma das vistas favoritas de Richard.

Seus pequenos ruídos e palavras degradantes que ele falou em espanhol estimularam você, ainda mais determinada a fazê-lo se sentir melhor.

Afastando-se de seu pau para puxar o ar muito necessário, você continuou a usar suas mãos para masturba-lo, o polegar correndo sobre a ponta assim como sua língua faria.

Aproximando sua cabeça de volta em direção ao pau dele, Richard assumiu o controle total desta vez. Sorrindo ao ver o pau dele fazendo uma protuberância na sua boca enquanto você tentava levá-lo por inteiro novamente.

— Estou tão perto, princesa. — Richard gemeu enquanto fodia sua boa. Os gemidos roucos do colombiano a incentivando a ir mais rápido.

A maneira como suas unhas cavaram na pele de suas coxas nuas o fez gemer com a leve ardência.

Olhar para o seu rosto foi o suficiente para faze-lo gozar.

Com uma respiração pesada, ele tirou o membro da sua boca e instruiu você a abrir a boca e mostrar a língua para ele.

Richard se bombeou até gozar com um gemido profundo em sua boca.

— Engole. — Rios disse, com uma mão acariciando seu cabelo.

Você fez o que ele pediu e colocou sua língua de volta para fora para mostrar a ele. Richard sorriu para você antes de puxá-la de volta para ficar em pé e bater os lábios contra os seus.

Ele gemeu com o gosto de si mesmo em seus lábios e língua, o cuspe e as lágrimas em seu rosto, tornando o beijo ainda mais desleixado.

— Porra, você foi tão boa para mim. — Richard elogiou antes de arrastá-la em direção ao pequeno banheiro para se limpar.

 — Richard elogiou antes de arrastá-la em direção ao pequeno banheiro para se limpar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eu to obcecada por ele

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

imagines, prvOnde histórias criam vida. Descubra agora