O pedido💍

69 2 1
                                    

Oi turu pão então essa fanfic terá uns 2 capítulos para simbolizar oque eu necessito nessa temporada 3 então será bem curta mesmo obrigada e boa leitura. 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Após evitarem a segunda vinda do armagedon Crowley e Aziraphale voltaram a conversar e a se aproximar mas ainda e não como amigos mas algo além disso.

''Calma Crowley você consegue e hoje e hoje'' pensa Crowley animado e todo nervoso.

''Eu vou conseguir eu sinto isso e hoje.'' pensa novamente Crowley com um semblante muito mas feliz.

'' E HOJE!!'' sem pensar Crowley grita.

'' E hoje oque querido algum dia especial?'' aparece Aziraphale atrás de Crowley.

Crowley fica um pouco envergonhado a ver que Aziraphale está atrás dele e que o Azira tinha ouvido seus gritos animados.

''Meu querido não precisa estar envergonhado'' Diz Azira para Crowley, Azira chega perto e da um selinho na bochecha de Crowley e o olha com carinho. 

'' Você sabe que não precisa ficar envergonhado mas já falamos oque sentimos um pelo outro e isso já faz um tempinho'' diz Azira.

''Eu sei que já faz 3 meses 24 dias e 12 horas e 21 minutos dês que conseguimos finalmente fazer o céu e o inferno pararem de brigar e finalmente conseguimos ficar muito mas próximos .''diz Crowley sorrindo.

''Oh meu amorzinho você conta os dias que fofo'' Azira estava feliz ao saber que Crowley sabia o tempo que se passou dos dois juntinhos.

''Mas voltando oque que tem hoje que você  esta tão animado?'' Azira era muito curioso e inocente e isso que fez o Crowley se apaixonar por ele.

''Não e nada importante mas mudando de assusto oque você acha de assistir um filme comigo?'' Crowley diz bem rápido ele ainda não se acostumou a ideia que ele e o Azira estão mas juntos.

''O isso e uma ótima ideia querido só vou fechar a livraria.'' Aziraphale sorri.

''Ok'' 

''Oh que fofo  tenho que me acostumar ainda'' pensa Crowley.

''Pronto meu querido vamos?-'' Azira da uma olhada rápida parecia que o Crowley assim que ele chegou guardou algo rápido em seu bolso.

''Oque e isso que você guardou meu querido?'' Pergunta Azira curioso.

'' Não e nada meu anjo vamos!!'' Crowley da um sorriso nervoso.

''Oque será que ele está escondendo de mim será que ele está gostando de outra pessoa mas eu não era o único será que ele quer da isso para outra pessoa..-Para de pensar isso Aziraphale a gente  demorou mas de 6.000 anos para  ficar juntos e quando finalmente consegue vai me abandonar, Ai Aziraphale para de pensar isso vocês dois se ama né?' Azira se perde ao seus pensamentos mas só sente uma mão encostando na sua ele volta os seus pensamentos e perceber que e o seu amado Crowley os dois estavam de mãos dadas se dirigindo ao cinema.

Eles entram no cinema e vão assistir um filme que Crowley escolheu os dois se sentam próximos. 

O filme era muito fofo era sobre duas mulheres que tinham que lutar contra sua diferença mas ao meio o filme elas percebem que era feita uma para a outra.

Azira era um grande fan de filmes de romances ele acaba deitando no ombro de Crowley, Crowley da um avermelhada mas coloca sua cabeça em cima da cabeça de Aziraphale.

O filme acaba o final foi bem genérico.

''Oh parece que o filme já acabou meu anjo gostou?'' Pergunta Crowley olhando para Aziraphale.

Finalmente o final que merecemosOnde histórias criam vida. Descubra agora