Introdução : ~Acho que vou fazer mas capítulos eu acho mas so deus sabe quanto vou trazer mas capítulos da fanfic~
É hoje o dia mas esperado o dia que todos querem que aconteça o dia que o Rouxinol cantará de novo ao lado dos nosso protagonistas, Aproveitem o capítulo (talvez tenha mas)
O dia mas esperado passou um tempo depois que Crowley pediu Aziraphale em casamento ele aproveitaram bastante para discutir os preparativos.
~Crowley~
''Eu nem acredito que é hoje Bell ai estou tão animado.'' Diz Crowley.
''Ta para perceber tão animado que esqueceu de se arrumar.'' Diz Lorde.
Crowley percebe que não tinha se arrumado ainda.
''Merda!! Porque você não me avisou Bell eu ainda estou com meu pijama.'' Diz Crowley irritado e nervoso.
''Eu achei que vc ia assim!?'' Diz Bell tampando a boca para não mostrar que estava rindo.
''EU IR ASSIM TU ACHA MESMO QUE EU VOU ME CASAR COM UM PIJAMA AMARELO COM COBRINHAS!!'' Diz Crowley.
''Ia ser o auge.'' Diz Bell caindo na gargalhada.
''VOCÊ SO FALA ASSIM PORQUE NÃO É VOCÊ QUE VAI SE CASAR!!'' Diz Crowley ele estava tão animado finalmente realizara seu sonho que tanto esperava.
''Eu me casar do fora to esperando o momento certo!!'' Diz Bell.
'' A ta faz um favor antes que você morra de rir e pega meu terno no guarda roupa.'' Diz Crowley
'' Ta bom senhor estressadinho'' Diz Bell indo ao armário de Crowley quando ouve alguém abrir a porta era Gabriel.
''O noivo já se arr-'' Gabriel percebe que o Crowley ainda esta de pijama e fala ''PELO AMOR DE DEUS VOCÊ AINDA NÃO SE ARRUMOU!!'' Gabriel coloca a mão na cara ''Acho que por isso que você e o Aziraphale foram feito uns para outros.'' Diz Gabriel.
''Como assim Jimizinho?'' Diz Bell chamando o Gabriel pelo seu apelido.
''É quando eu fui entrar no quarto do Azira encontrei ele com um pijama azul com corujinhas e jogando xadrez com a Maggie me vê se e possível um negocio desse.'' Diz Gabriel.
Bell cai na gargalhada Crowley mas nervoso que esta fala.
''Será que ele desistiu dessa ideia maluca eu devia saber não era a ideia certa, acho que ele pensou melhor e percebeu que e impossível casar com um demônio como eu.'' Crowley estava muito inseguro e continuo a falar com um aperto no peito '' E se ele voltar para o céu como a ultima vez me abandonar no altar..'' Diz Crowley respirando ofegante pois estava muito nervoso com seus olhos cheios de lagrimas.
Bell faz algo impensável e bate na cara do Crowley e grita.
''ANTONY CROWLEY!!'' Crowley se assusta com o tapa e esse grito de Bell mas Bell continua a falar ''Crowley olha para mim ele nunca fará isso de novo e normal pessoas se atrasarem ele te ama para ele você a pessoa mas importante do mundo você e tipo... a metade da panela dele eu acho que é assim que se fala.. depois nos vê expressão certa.. mas saiba que ele nunca de abandonaria de novo ele te ama não pense mas nisso...''Ela senta no lado de Crowley e ajuda a limpar as lagrimas de seu amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finalmente o final que merecemos
FantasyUma two shot do que eu queria que acontece-se no final da temporada que ainda será lançada-