19 - Além disso com você.

9 2 0
                                    

🔥🔞🔥

_Ben_

Sinto May subir em cima de mim distribuindo beijos pelo meu rosto parando no canto da minha boca se afastando um pouco encarando meu rosto.

Coloquei minhas mãos na cintura dela apertando levemente, o que fez ela se arrepiar enquanto ela colocava uma mecha de cabelo atrás da orelha aproximando meu rosto do dela pra um beijo cheio de sentimentos e diferente dos outros esse beijo estava mais quente.

Me sinto um tanto excitado com May me beijando daquele jeito em cima de mim. Vejo se afastar do beijo arregalando um pouco os olhos percebendo minha excitação.

— Desculpa. — digo tirando as mãos da sua cintura devagar.

— Não precisa se desculpar. — disse sem se mexer suavizando sua expressão.

— Não quero ir rápido demais para você. — digo afastando uma mecha do seu cabelo para atrás da sua orelha.

— Ben... Estou esperando há meses por isso. — disse se aproximando novamente deixando um breve selinho nos meus lábios. — Não está sendo rápido... É que eu nunca fui além disso.

Encaro seus olhos por um instante.

— Eu quero ir além disso... Eu quero ir além disso com você, Ben...

Ela disse se aproximando para um beijo.

—Tem certeza disso? — perguntei afastando do beijo sutilmente colando nossas testas.

— Eu tenho. — disse passando as mãos entre os meus ombros e meu pescoço me provocando uma onda de arrepios.

Inverti as posições ficando por cima e deixei uma trilha de beijos molhados no seu pescoço, afundando minha cabeça no seu pescoço desfrutando seu cheiro.

Minhas mãos passearam por todo corpo ainda com a cabeça em seu pescoço.

Apertando sua cintura com um pouco de força arrancando um suspiro de May que colocou a mão na minha nuca entrelaçando meus dedos no seu cabelo.

Subi meu rosto encarando seus olhos com minhas mãos entrando devagar dentro da sua blusa aproximando meus lábios dos seus.

Beijei seus lábios com delicadeza explorando cada canto da sua boca com minhas mãos passando pela sua barriga arrancando suspiros de May abafado pelo beijo.

May interrompeu o beijo mordendo meu lábio inferior.

— Tranca a porta. — pediu com a respiração um pouco pesada.

Sorri de canto feito um idiota apaixonado, me levantando enquanto May se sentava na cama e eu caminhei até a porta trancando a mesma e fui até o banheiro pegar um preservativo.

— Você realmente quer isso? — perguntei me aproximando devagar dela me sentando na cama.

— Eu quero, Ben... — disse num tom de voz decido.

Entrelacei meus dedos no seu cabelo e  May que soltou um suspiro pesado apoiou a mão no seu ombro.

As nossas bocas quase se tocando, a minha respiração quente de repente mais pesada batia contra os seus lábios entreabertos, e a sua respiração tocava o meu queixo.

VOCÊ ALÉM DE CARTASOnde histórias criam vida. Descubra agora