07 - Eu vou voar a mão na cara dele

22 4 24
                                    

_Ben_

...- Ah, sim, o quinto aluno é o Senhor... - parou para conferir umas fichas que estavam na sua mesa. - Senhor Davis. Peter Davis. - falou o diretor.

- Nem fudendo....

Assim que sai da sala do diretor batendo a porta viro lentamente buscando o olhar de meus amigos.

-Ele contou pra vocês? - perguntei sendo o mais direto que eu pude, mas todos franziram o cenho e se entreolharam.

-Sobre o quinto aluno? - perguntei me sentando ao lado de Paul.

-Vai ter um quinto aluno? - perguntou Kitty confusa.

O que fez eu levar as mãos ao rosto e esfrega-lo por conta do estresse.

- Quem é esse quinto aluno, Ben?- questionou Marcus.

Fiquei calado, meu silêncio fez um ambiente ficar cada vez mais pesado. Me levantei da cadeira e me dirigir da porta.

Antes que pudesse sair pela mesma sinto meu punho ser segurado por uma mão pequena e muito gelada fazendo eu rapidamente olhar pra mão que fez isso reconhecendo imediatamente de quem era pela pulseira de búzios.

- Ei porra tá andando com Frozen é?- perguntei tirando rapidamente meu punho da mão de Kitty.

- Não, e responde a pergunta do Marcus. Quem é, Ben? - falou com autoridade.

- Você e a Jessi terminaram? - perguntei apontando pra sua mão.

- Co...como você sabe? - perguntou apertando suas duas mãos com força com um semblante surpreso misturado com tristeza.

- Não está mais usando aliança. Por que vocês terminaram? Vocês pareciam fazer tão bem uma para outra. - falei buscando a mão de Kitty.

- Não desconversa. Quem é o quinto aluno? Se for a lacraia da Vanessa, eu juro que eu prefiro tomar veneno dissolvido em água de canudo do que ir ter ir pra Virgínia com aquela mini vaca de salto alto e mini saia. - falou Kitty imitando um gesto de estrangulamento em Marcus que já tava começando a tossi.

- Não é Vanessa, tá legal?

- Então fala logo quem é, ser demoníaco. - falou Paul já se estressando.

- É o Peter Davis, satisfeito! - gritei já farto de tantas perguntas e fazendo todos ficarem ali parados em total silêncio, olho nos olhos de Kitty que agora me olhava com pena.

- Eu sabia que vocês ia reagir assim, deveria não ter dito nada, ter o sentimento só pra mim sem sombra de dúvida melhor do que a pena de vocês. - falei saindo da secretaria sem ao menos deixar que eles falassem alguma coisa.

Apenas coloquei meu fone e deixei a música invadir meu corpo e distrair minha cabeça o máximo que ela conseguia.

_Kitty_

S

into meu coração ficar pequeno devido à situação. Tão pequeno que parecia que o mesmo tentava me matar sufocada.

Odeio me sentir assim.

Odeio ver meu melhor amigo se sentir assim.

Odeio saber que parte dele se sentir assim foi minha culpa.

VOCÊ ALÉM DE CARTASOnde histórias criam vida. Descubra agora