Destinados, capítulo final

225 22 21
                                    


As ondas do mar faziam um barulho gostoso, os primeiros raios de sol entrava pela janela, as cortinas do quarto esvoaçavam com o vento, o cheiro do mar invadia nossa cabana, levantei, olhei para a cama e lá estavam as minhas preciosidades, meus amores, o Nu e o Chaw eram tudo o que eu tinha de mais precioso nesse mundo, e como era bom tê-los assim, tão pertinho de mim, o cheiro deles me deixava tão relaxado, levantei, fui até a varanda que ficava virada para o mar e só agradeci  por tudo o que eu estava vivendo, me espreguicei e fui dar uma corrida na areia, ainda era muito cedo, os primeiros raios de sol estavam começando a sair, eu sabia que eles não iriam acordar, corri por uns 30 minutos e voltei para a cabana, e encontrei eles ainda dormindo, tomei um banho,  fui preparar a mamadeira do nosso lobinho, e o nosso café da manhã., enquanto estava na cozinha o vi se aproximando.

“Bom dia Hia, o que você está fazendo?”

“Bom dia amor, porque você já está acordado? Eu estava preparando o nosso café, e a mamadeira do Chaw já está pronta”

“Hummm, tá um cheiro muito bom, acordei para ir ao banheiro e percebi que você não estava mais no quarto”

Ele me abraçou por trás e ficou me dando beijinhos nas costas, ele gostava de fazer isso.

“Amor, estou um pouco preocupado”

“Preocupado? Com o quê, Nu?”

“Meu Heat está próximo, e você sabe, agora temos o Chaw, não sei como vai ser, e se eu me descontrolar e…”

“Nu, vem aqui” o puxei para a minha frente, olhei em seus olhos e falei.

“Amor, você não precisa se preocupar com nada, seu problema já foi resolvido, você está tomando suas medicações, agora você tem um companheiro, e quanto ao Chaw, podemos mandar ele para a casa dos nossos pais, vai ficar tudo bem, ok?”

“Tudo bem Hia”

Nesse momento escutamos os gritos de fome do Chaw, ele era calminho, mas quando acordava molhado e com fome, ele abria o bocão a chorar.

“Vou deixar você terminar o nosso café, e vou lá atender a ferinha”

Ele me deu um beijinho, pegou a mamadeira do Chaw e saiu, eu fiquei terminando o nosso café, em seguida fui chamá-lo para comer.

“Bom dia  bebezinho do papai, você já comeu? Estava gostoso? Sim? O seu papai aqui mandou muito bem no seu mama de hoje, não foi?”

“Hiaaa, ele não pode lhe ver que já fica todo animado, esse lobinho safado tem seu papai preferido”

“Escutou meu amor? Seu outro papai tá com ciúmes, mas diga a ele que você o ama igualmente”

“Não é verdade, ele só dar essas risadas para você, ele esqueceu que morou 9 meses aqui na minha barriga”

“Amor, não faça essa cara, o nosso lobinho nos ama igualmente, e ele é só um bebezinho, ele não entende nada disso”

“Ele entende sim, esse molequinho, eu vou fazer ele pagar por isso, vou dar muitos beijinhos nele até ele não aguentar mais”

“Nu, ele acabou de comer, ele vai vomitar”

“Você foi salvo dessa vez, tá ouvindo ? Hia coloque ele para arrotar, enquanto eu tomo um banho”

“Pode ir, nosso café já está pronto”

“Não demoro”

Coloquei o Chaw para arrotar como o Nu havia pedido, e fiquei conversando com ele.

“E aí papai, você vai me ajudar com o meu plano? Hum? Precisamos pedir o seu outro pai em casamento, como vamos fazer? Você carrega as alianças, e eu faço o pedido, que tal?”

Destinados Onde histórias criam vida. Descubra agora