Cap-1 -'-

59 4 3
                                    

•Boa dia, Boa noite e Boa tarde; Essa é minha "primeira" fanfic, talvez eu poste ela, não tenho intenção que viralize...Eu faço isso por diversão, então pode conter vários erros ortográficos ou até mesmo mudanca de personalidade dos personagens..

•Contém: palavras de grosseria, bebidas alcoólicas e gatilhos de abusos e/ou violência

💄

-Sophia

Meu nome é Sophia, hoje eu fiz 22 anos e minhas lindas amigas me deram um presente, um dos melhores, elas me trouxeram num show da minha banda favorita, OS MAMONAS ASSISNAS!! Não é tão surpreendente já que são a banda do ano, 1996♡ uma bela época não acha? Enfim, eu quero me arrumar e ficar bonita! Eu quero muito conhecer eles, principalmente o Bento, de todos os integrantes ele é o mais lindo e o meu favorito!

-Meudeus já são 18:00h! As meninas vão vir as 19:00h..- eu saio correndo desperada e procurando minha toalha‐ Deuxa eu conferir o que eu preciso! Primeira coisa: Tomar o banho, segunda coisa: deixa minha roupa aqui encima, terceira coisa: deixar minhas maquiagens arrumada, quarta e ultima coisa deixar o secador e o modelador de cabelo de fora da caixa!-

*depois de 20 minutos*

-Me sinto mais limpa, eu vou ficar de toalha até eu arrumar o cabelo, ou será que eu ja visto a roupa? Na verdade vou começar pela maquiagem!- Ela se senta frente à penteadeira começando a fazer a tão esperada maquiagem- só mais um retoque e... PRONTO! Quantas horas será? SENHOR JÁ É 18:36...-

☆Roupa:

Alguns minutos que pareciam segundos se passaram e S/n já estava pronta, cabelo, roupa, acessórios e maquiagem, a unica coisa que faltava era a pontualidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns minutos que pareciam segundos se passaram e S/n já estava pronta, cabelo, roupa, acessórios e maquiagem, a unica coisa que faltava era a pontualidade... Já fazia 10 minutos que Amanda e Gabriela estavam na porta da casa esperando num incrível carro preto, pelo menos elas estava de carro...

-Que demora ein! Eu e a Amanda estamos pronta à anos.- A morena reclamava sem nem respirar direito -Eu ainda tive que ficar pronta às 18:40 viu!

-Desculpaaa! Eu tava muito animada, e tenho que ficar linda pro Bento me ver!- A garota de cabelos longos ria.

-Independente do horário, vamos logo!‐ Ouvia-se gritos de animação dentro do carro‐ Uhuuu! Essa vai ser a nossa noite porra!

Nós fomos juntas como três loucas, mas nada que não seja do nosso cotidiano, a Gabriela ficou gritando com a gente mas como sempre ele não resistiu a nossa aventura! Alguns minutos depois chegamos lá e já era 19:30h bem na hora que o show iria começar! Nossos fomos quase as primeiras a entrar entao ficamos na frente perto do palco, alguns dos meninos estavam lá arrumando os instrumentos, incluindo o Bento, o Samuel e o Dinho tava lá também, mas minha atenção ia diretamente pro Bento, ele é a pessoa mais linda que eu já vi!

Alguns minutos depois eles começaram a tocar, S/n e Bento cruzaram os olhares várias vezes, tanto que em algumas vezes Bento errou algumas pequenas notas pela falta de atenção na garota.

-Gente vou no banheiro.- S/n disse antes de se afastar da suas amigas- que show incrível, foi a melhor experiência da minha vida!- a garota apenas tinha pensamentos como este.

Enquanto se afastava S/N parou na porta do banheiro onde tinha um espelho, ela retoucou seu batom e ajeitou suas roupas, até que ela sente uma mão passar embaixo da sua saia

-Ahn?!- a menina virada desesperada e com um olhar de pavor- Quem é você?!

Atrás dela havia um homem de cabelos pretos e uma aparência horrível, ele fedia a bebida, quanto mais S/n olhava para ele mais ela sentia desprezo por a mão de um cara ter encostado ou até mesmo respirado perto dela.

-Qual o seu problema merda?- ela reclamava e antes que pudesse falar novamente o homem interrompeu.

-Você e uma bela mulher, mas de grande personalidade não acha? Além de tudo achei que você tem uma boca suja, mas eu posso ajudar a limpar ela.- ele beija dela a força segurando os punhos da menina encima de sua cabeça.

-SAI, VOCÊ É UM MONSTRO! QUAL O SEU NÍVEL DE IDIOTA?!- A morena consegue desprender uma das mãos e empurra o cara mais falha.

-CALA A BOCA, Mocinha! Eu estou mandando em você agora.- ele termina a frase e continua o beijo forçado.

O sujeito leva a mão até um dos seios da garota e começa a toca-la sem permissão até que uma terceira pessoa aparece e dá um soco nele fazendo-o cair no chão.

-Sai. SAI!- A voz grossa e cheia de ódio espanta o indivíduo fazendo ele correr de lá- Eai? Você tá bem moça?- o rapaz estende a mão até a morena que estava sentada no chão chorando.

-Obrigada! Obrigada mesmo!- a menina levanta a cabeça revelando o rosto de quem a salvou- você.. é o Japonês!!

-O melhor!- Ele sorri fazendo os olhinhos se fecharem- Aa, Você e aquela morena que tava na plateia! Muito linda, aliás adorei sua blusa combinou.

-Muito obrigada!!- A garota fica vermelha demonstrando o quanto estava envergonhada, mas feliz por ter uma conversa com ele.

-Posso te levar nos bastidores? Você pode se sentir melhor lá, tem menos pessoas- O Japa solta um leve sorriso é coloca uma mão nos ombros da menina.

-Não sei se eu posso, vim com minhas amigas elas devem estar me procurando já que eu sumi!

-A gente pode levar elas também, quem sabe elas não encontram o idolo delas lá?

-Tudo bem então, vou atrás delas!

S/n saia a procura de suas amigas, e quanda encontra com elas conta metade do que aconteceu e leva elas até os bastidores onde estava todos os integrantes da banda, eles pareciam estar se arrumando para tocar o restante do show.

-Olha! São de vocês que o japonês falou?- Dinho chega recepcionando as meninas com o mesmo humor de sempre.

-OII, VOCÊS SÃO MUITO MAIS LINDOS PESSOALMENTE EU TO TAO EMOCIONADA DE ESTAR AQUI!- Gabriela estava gritando de tanta animação mais seus gritos foram interropidos por Amanda que colocou a a mão em sua boca.

-Me desculpem! Ela é mesmo idota assim mesmo!‐ exclamava a loira enquando ela sorria.

-Relaxa tá tud-- o rapaz de cabelos vermelhos foi cortado por Dinho.

-Sejam bem-vindas ao nosso bastidores, moças!‐ Dinho sorriu empurrando as meninas para se sentarem em um sofá grande e vermelho que tinha naquela sala.

Minutos se passaram e já era a hora de mais uma musica que eles tocariam no show então todos os integrantes foram para o palco e as meninas puderam ver praticamente de camarote o grande show.

🤍

•Acho que ja ta bom por hoje... foram 1007 palavras! Só mais um aviso, eu não consigo fazer a personalidade deles direito, mas bou praticar, mesmo que não viralize a fic vou postar ♡

•Até o próximo cap ! -'-

!-Meu Robocop Gay☆ (Sn×Bento)Onde histórias criam vida. Descubra agora