Aopa! Hoje é o pov do Bento♡ (aquele lindão, a voz dele é muito bonita inclusive.
Enfim! Eu não sei se o capítulo vai ser curto até porque hoje eu tenho uam festa pra ir..°Contém: Palavrão (só em uma pequena parte pelo o que eu me lembro..)
-Bento
🎸
*14pm*
Mais um dia de show dessa vez saimos de São Paulo à Rio de Janeiro, é nosso primeiro show no Rio, 'tô até animado!
-Ae, Galera a gente vai ficar 1 semana aqui, belê?- Diz Dinho sorrindo e colocando os braços no ombro do Júlio e do Sérgio
-E qual hotel a gente vai ficar? Me diz que é um hotel bom!- Sérgio da uma risadinha- espero que nao tenha sido o japa que escolheu, se não a gente vai fudido.-
-Ahm? Eu não euem, acho que foi... o Dinho??- O moreno coloca a mão na nuca.
-Na verdade fui eu quem escolhi, e podem ter certeza que foi O MELHOR HOTEL!- O mesmo de cabelos vermelhos se gabava dando até para ver "brilhos" saindo dele.
-Eu confio.- Samuel coloca a mão no ombro do rapaz e dá batidinhas-
-A gente já tá chegando???- Dinho cutuca o piloto fazendo o mesmo acenar com a cabeça afirmando- UHUU finalmente.-
Em alguns minutos a gente já tinha chegado no Rio, e agora estávamos chegando no Hotel, e que... MARAVILHA, eu nunca vi um lugar TÃO luxuoso igual esse!
-MEUDEUS, Júlio?! Quanto foi isso?? A gente ainda não tá cagando dinheiro.- Samuel estava com uma expressão MUITO surpresa igual todo mundo ali.
-Relaxa, tá tudo certo.- O ruivo entra com sua bagagem e fala com a recepcionista.
-Oi, Licença, A gente alugou 5 quartos-
Quando Júlio disse 5 QUARTOS todos nós ficamos de queixo caído! 5 num hotel chique desse? Não, não é possível.
-Ah, vocês são a banda dos mamonas! Tá certo, vou levar vocês ao seus quartos!- a mulher levanta da cadeira e abre o elevador que tinha ali perto levando os meninos ao seus quartos.
-Obrigado minha senhora- Dinho diz dando aquele seu sorriso engraçado- Não vamos pensar nas despesas que vamos gastar só 'vamo viver!- O moreno já abre a porta do seu quarto e entra- Adios mis amigos!
-Narradora
*16pm*
Todos se despedem e entram nos quartos para arrumar as malas, Bento antes de entrar repara nos números, estavam no corredor dos 200, seu quarto era o 213 ele entra arruma as coisas e já toma um banho.
Quando ele se troca Samuel entra no quarto, fazendo o mesmo se assustar.
-Tá doido??? 'Cê entra assim do nada.- o rapaz coloca uma mão no peito.
-Foi mal, Japa! A gente tava pensando em sair conhecer um pouco da cidade, quer ir?- O garoto senta na cama
-Só bora, a gente vai agora??-
-So esperar o Sérgio arrumar a coisas e vamos.- o menino se levanta e vai até a porta- eu te chamo, até- ele acena e sai do quarto
Os garotos saíram e foram se divertir até as 18h, elew rinham um show logo hoje...
Eles voltaram ao seus quartos se arrumaram e esperaram o carro que iria buscar eles, e finalmente estavam no show iria começar 19:30...
-A gente tá muito atrasado.- Bento diz enquanto corre com os meninos para preparar os equipamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
!-Meu Robocop Gay☆ (Sn×Bento)
FanfictionFanfic só pra curar o buraco que eu tenho no meu coração♡ E também é um pouco sobre minha DR 90s☆¡