Pov HulkHoje eu tive treino, e hoje o treino foi puxando e cansativo, não vejo a hora de chegar em casa,pq eu eu tô carente e quero fica agarrado com a minha mulher ,mais ainda falta 1 hora
Aí que tristeza, aproveitei q fui no banheiro e liguei pra minha mulher
Pego o meu Cell e ligo pra Sn,ela não atendeu o primeiro toque(ela me trocou falo fazendo drama)Pov encerrado
Pov Sn
Eu tinha acordado cedo pra fazer café pro meu namorado,Mais hoje ele teve treino ele só ia chegar 13:00, então eu aproveitei e arrumei a casa todinha e voltei a dormir pq hoje eu acordei com cólica e carente(mal sabe ela q o namorado tbm tá carente)tava dormindo até eu ouvi o Cell toca
Pov encerrado
Sn:oi amor(falo com voz de quem acabou de acordar)
Hulk:oi vida,pq demorou a me atender?(pergunto fazendo drama)
Sn:e pq eu voltei a dormir, eu já tinha arrumado a casa e tbm eu tava com muita cólica aí eu desisti dormi um pouco (falo sentando na cama)
Hulk: amorrrrrr,pq noa me falou q tava com cólica?eu poderia ter ficado em casa com vc(falo triste)
Sn:amor relaxa,tá tudo bem ,vc tem q treina pra ganhar os jogos e ganhar títulos, não precisa fica triste viu(falo calma)
Hulk:daqui 1h eu vou está aí com vc amorzinho,vc precisa de algo?(falo arrumando a chuteira)
Sn: Simmm, remédio de cólica, sorvete, Doritos, chocolate,Fini de preferência a de dentadura,e suco de maçã e lasanha, e coxinha,só isso amor(falo manhosa)
Hulk:tá porra,quer o mercado todo não?kkkkkkkkk mais tá bom amor eu compro tudo isso pra vc(falo rindo )
Sn:hummm não demora ,escuto?e nada de fica de Papinho com outra no supermercado escutou Givanildo?(falo brava)
Hulk: Givanildo não amor,mais eu escutou amor da minha vida,agora eu tenho que ir vida ,bjs te amo minha princesa
Sn: então tá,bjs amor te amo meu gatito(falo encerrado a ligação)
Sn:ah ainda são 11h, vou dormi mais (falo deitando na cama e dormindo)
Com o Hulk
Mariano:aí Hulk tava cagando?(falo zuando ele)
Hulk: Não sou vc q teve q sai no meio do jogo pra ir no banheiro cagar(falo no tom de deboche e todos começa a rir)
Rúbens:toma distraído (falo rindo muito)
Felipão:foco aqui galera,quero todos correndo no campo agora(falo soprando o apito)
Pov Sn
Acordo e vejo q já dão 12:40,mais puta merda já???falo levantando da cama e indo tomar banho,lavo o meu cabelo, cuido do meu rosto,faço uma makes básica bem básica,e desço pra cozinha pra arrumar o almoço,fiz Arroz, feijão, salada , batata frita e fiz um suco de laranja natural,agora e só espera o Hulk chega com a lasanha q com os meus doces)
Tava deitada no sofá , vendo globo esporte AMO AMO,e passou a reportagem do galo fiquei atenta ,até q a câmera foca no Hulk QUE HOMEM JESUS AMADO, SOGRINHA FEZ ESSE AI COM VONTADE EM,MEU BEBEZINHO(porei só em casa kkkk) acabou o globo esporte e eu coloco Hello Kitty pra mim ver AMO MUITO
Escuto barulho na porta ,quando eu viro eu vejo o meu homem carregando várias sacolas, talvez eu devo ter exagerado um pouquinho hihihihi,ele coloca as compras na mesa e vem até em mim, eu fico em pé no sofá pra ele me carregar,ele me carregar e eu coloco as minha pernas em volta da sua cinturaPov encerrado
Sn:que saudade amor(falo agarrando o seu pescoço)
Hulk:eu tbm tava com sdd minha vida (falo esmagando ela)
Sn:amor(falo manhosa)
Hulk:oi minha princesa (falo sentando no sofá com ela no meu colo)
Sn:eu preciso te fala uma coisa....
Hulk:eu tbm....
Sn e Hulk:eu tô carente vida
Sn e Hulk: sério?vc tbm está ?
Sn e Hulk:simmmm kkkkkkk
Hulk:tá vendo Hello Kitty minha bebê (falo fazendo carinho no seu cabelo,ela ainda está no meu colo)
Sn:simmmm,vida quero chocolate (falo fazendo bico)
Hulk:só depois do almoço amor(falo pra ela )
Sn:Ah tudo bem ,vamos esquentar a lasanha pra nós almoçar?
Hulk:vamos ,mais calma aí deixa eu dar pause no desenho,pronto vamos (levanto com ela no meu colo)
Sn:amor me coloca alí(falo apontando na bancada da cozinha)
Hulk:claro amor(falo deixando ela lá ,e guardando as coisas,e colocando a lasanha pra esquentar)
Sn:amor vem(chamo ele com os abraço aberto)
Hulk:tô indo neném (falo abraçando ela)
Sn:te amo mó (falo beijando ele)
Hulk:eu tbm te amo muito (falo saindo do abraço pq pega a lasanha)
Quebra de tempo
Hulk e Sn,almoçaram comeram doce,agora estão deitados vendo Hello Kitty,eles ficaram assim o dia todo.
QUE HOMEM SENHOR 🙏🛐
FIMM