★ - Pilantra

1.8K 124 423
                                    


09 de janeiro de 2017

Uma melodia suave ecoava na vitrola velha da sala, alguma música que deveria servir para acalmar os nervos, pra te deixar em paz, pra não te fazer querer socar a primeira pessoa que aparecer na sua frente. Mas pra Harry, aquela música estava fazendo o efeito contrário, tudo piorou quando Niall chegou e começou a falar bobagem no seu ouvido.

Seu dia já não estava muito bom e acabou de piorar.

— Para de ser assim! — Niall brigou, franzindo o cenho enquanto seguia Harry pelos cômodos da casa. — É importante pro Zayn.

Styles abriu a geladeira com uma carranca emburrada e pegou alguns frios e uma jarra de suco, antes de fechá-la e ir até o armário para pegar o pão de forma. 

— Para você de ser assim! — resmungou de volta — Você sabe que eu não fico de baixo do mesmo teto daquele idiota, e uma festa? Niall, pelo amor de Deus.

— Você diz tanto ter superado Louis que ainda não consegue olhar na cara dele? — debochou, levantando as sobrancelhas. Harry ignorou, tirando o pão do saco, ao mesmo tempo que pegava uma faca na gaveta — Para com isso. A relação de vocês acabou há muito tempo.

"Muito tempo" claro

— Você tem que superar

— Eu superei, eu só odeio aquele babaca mesquinha. — tirou as bordas do pão com a faca e colocou alguns frios entre as fatias do pão — se eu tiver que ficar perto daquele filho da...mãe — apesar das brigas com Louis e de todo o ódio, ele ainda respeitava Jay e ela não tinha culpa de ter o filho que tem — eu ponho veneno na bebida dele.

Qualé! Para de sofrer por macho, Harry — Niall gargalhou, Harry revirou os olhos mordendo seu lanche — vai ser uma festa reservada, pensa nas bebidas e nas outras pessoas que vão estar lá...

Os olhos azuis de Horan brilharam na direção de Harry

— E talvez o Lou nem vá, se ele for tão imaturo quanto você — se escorou na bancada da cozinha — E outra, não vai ter paparazzi, muito menos a imprensa e é proibido entrar com celular. Ou seja, o que acontece lá, fica lá.

Niall viu uma ruga surgir entre as sobrancelhas de Harry, ao mesmo tempo que ele desviava o olhar pensativo. Que mal faria? Ele nem ia precisar ficar perto do Tomlinson – isso se ele for – e muito menos ter que fingir. Fora que iria ter bebida de graça e poderia beijar algumas bocas pra poder esquecer de uma em específico.

— Eu vou. Mas com uma condição — pegou um copo no armário, servindo um pouco de suco — a gente não toca no assunto Tomlinson. Nunca mais. Nem depois da festa e muito menos lá.

— Fechado.

12 de janeiro de 2017

Os cachos estavam libertos e caiam de forma suave sobre seus ombros, claro que não estava completamente dividido no meio, uma mecha estava calculadamente jogada para o lado de uma forma que combinava mais com seu rosto. Não vestiu terno e muito menos roupas sociais, era uma festa de aniversário e não um evento importante no mundo dos famosos. Se contentou com uma de suas skinnys pretas e apertadas, uma camisa com alguns botões abertos. Não pode esquecer da corrente prateada e os anéis em alguns dos dedos, borrifou um pouco de perfume nas roupas e um pouco no pescoço e pegou a sacolinha de papel que guardava a caixa com o presente de Zayn.

Realmente não sabia o que dar para o amigo, até porque ele tinha dinheiro e podia comprar o que quisesse. E realmente não fazia ideia dos gostos do Malik, teve uma época que foram próximos durante os anos que estiveram na banda, mas como qualquer um, se afastaram e a amizade nunca chegou a ser a mesma.

carinha de pilantra [Larry stylinson]Onde histórias criam vida. Descubra agora