Louis passava – ou tentava passar – pelas pessoas daquela festa procurando seus amigos com os olhos, era difícil enxergar alguma coisa por causa da má iluminação, e as pessoas ali não colaboravam muito. Suspirou ansioso quando finalmente achou Zayn e Liam num canto mais afastado da festa, Zayn fumava alguma coisa enquanto Liam ria de algo que ele disse.
— Ei, eu tô indo, tá? — abraçou Zayn de lado, dando alguns tapinhas no ombro de Liam — Styles pediu pra avisar que saiu mais cedo.
— Ele saiu mais cedo? — Zayn levantou as sobrancelhas, olhando pra Louis com deboche — o que vão fazer? Refazer o clipe de No Control?
Liam gargalhou, apoiando a mão na barriga
— Não fode — Louis riu, mas não discordou. — Você pode avisar Niall? Não achei ele. Vai que ele fica procurando o Harry depois.
— Pensei que se odiassem — Liam franziu o cenho, cruzando os braços
— E a gente ainda se odeia — Deu de ombros, despreocupado — Mas não é porque a gente se odeia que não possamos nos divertir um pouco, certo? Ele ainda é um filho da puta e aquela carinha de pilantra não me engana.
— É bom que se resolvam — Liam resmungou — Eu não aguento mais vocês, tem noção que são insuportáveis?
— Styles é insuportável e eu sou um pouco menos insuportável — Estendeu a mão pra Zayn que bufou audivelmente e deixou alguns baseados na palma de sua mão
— Use com moderação, tommo. — brincou, um sorriso divertido pintado nos lábios — Cuide do Harry por nós.
— Ele sabe se cuidar sozinho. — respondeu, por mais que não quisesse.
Enfiou os baseados no bolso da calça e se afastou novamente, saindo dali o mais rápido que pôde.
Harry estava encostado em uma das portas do carro de luxo do Louis, a chave girando entre os dedos enquanto sua mente voava para direções diferentes. Estava quase tomando o caminho contrário e indo pra casa e desistindo dessa ideia estúpida. O carro de Tomlinson estava estacionado no fim da rua, longe de todos os outros carros, e detalhe, era uma rua sem saída. Estava escuro e frio, Harry realmente não iria ficar ali esperando a boa vontade do Tomlinson sair daquela festa e finalmente terminar o que nem começaram.
De longe ele vê Louis caminhar calmamente em sua direção, fumando alguma coisa que ele não tinha certeza do que era. Aquele corte novo havia caído bem nele, seu rosto parecia mais maduro – talvez o pouco da barba por fazer ajudava nisso –, ele tragou seja o que for aquilo e soltou a fumaça, fazendo Harry apertar as pernas uma na outra pra evitar ficar duro só com aquela imagem.
— Penoplastia, eu acho melhor eu ir embora e- — Harry não conseguiu terminar pois Louis rapidamente colou suas bocas, o beijando com força, com raiva, com desejo. Uma mistura gostosa e excitante.
Harry agarrou seus ombros, se rendendo ao sentir seus corpos se chocarem e se esfregarem como se fossem só um. Louis enfiou uma das mãos – a que não segurava o possível baseado – entre os fios enrolados de Harry e o puxou fazendo um gemido sofrego sair dos lábios do cacheado.
Styles desceu as mãos e as enfiou dentro da camisa do mais velho, as unhas curtas arranhando a pele sensível de suas costas, lhe causando uma dor gostosa. Sentindo a língua de Louis explorar sua boca como se quisesse lembrar de cada detalhe pra quando partisse.
— O que você tava dizendo antes? — ele afastou seus lábios para sussurrar contra o vento frio da madrugada
— Eu esqueci. — Louis sorriu com a resposta, levando a maconha até a boca. Afastou a mão com o baseado da boca e encostou a testa na de Styles, soltando a fumaça pela boca, sentindo Harry ofegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
carinha de pilantra [Larry stylinson]
Fanfiction"Mas não é porque eu te odeio que eu não posso mais Beijar tua boca" Ou Onde eles nunca descobriram o que o amor vira quando chega ao fim. Porque pra eles, ainda não acabou. Ltops Hbottom Lhh & pb Concluída! Baseado nas músicas do jão e em algu...