One

1.1K 99 19
                                    



— Torao! – Luffy choramingou – Qual é, eu não fiz nada, por que você está bravo?

Law cerrou os dentes e colocou Luffy pendurado no ombro. O menino mais novo estava se contorcendo para a esquerda e para a direita, mas Law segurava firmemente a cintura de Luffy.

Law estava indo para seu quarto em seu navio.

Onde ninguém iria estar.

Luffy continuou com seus gemidos quando eles entraram na sala. Luffy parou assim que percebeu onde eles estavam.

— Oh, íamos apenas fazer sexo! Ok! Vamos lá! – Luffy sorriu.

Law jogou Luffy em sua cama e pegou algo de uma gaveta.

— O que você está fazendo, Tral? – Luffy perguntou curioso — Oh! Já que já estamos fazendo isso e tudo, você pode fazer aquilo que você faz com a língua?

Law não respondeu Luffy, ele estava muito bravo com ele para dizer qualquer coisa no momento. Ele puxou um par de algemas de pedra de prisma marinho. Ele se sentiu fraco ao pegá-los, mas se fosse punir Luffy, queria que fosse feito da maneira certa.

Law estava agora em cima de Luffy e prendeu a mão do garoto mais novo de cabelos negros acima de sua cabeça. Ele deu um tapa em Luffy, que olhava confuso para Law.

— Torao – Luffy mostrou a língua fracamente — Isso está me fazendo sentir fraco

— Eles deveriam ser assim – Law rosnou

— Huh por que?! – Luffy perguntou confuso.

— Você está sendo punido. Seu traseiro de borracha não vai escapar impune do que você fez só porque comeu uma fruta do diabo – Law já havia pegado Luffy e colocado em seu colo.

— Eu não fiz nada, no entanto! – Luffy gritou, tentando se defender.

Law olhou para Luffy com um olhar penetrante — Ah, então, a sala com todos os meus equipamentos médicos caríssimos foi atingida por uma tempestade, não foi?

Luffy começou a suar. Ele olhou para um lado e começou a assobiar — Não sei do que você está falando...

Law olhou para ele novamente — Long Nose-ya aconteceu de me dizer uma coisa. Ele disse que vocês estavam brincando de esconde-esconde. Alguém com um chapéu de palha foi encontrado na sala e correu como um maníaco tentando se impedir de ser marcado

Luffy agora estava evitando qualquer contato visual com Law.

— Importa-se de adivinhar quem foi – Law puxou a orelha de Luffy e trouxe-a perto de sua boca — Chapéu de palha, você?

Law sabia o quanto Luffy era um péssimo mentiroso.

— Eu realmente não queria! Só não queria perder! E Chopper estava bloqueando a porta, e Usopp estava lá dentro! – Luffy deixou escapar — Sinto muito!

Law começou a tirar o short de Luffy lentamente — É um pouco tarde para isso, chapéu de palha. Mas, se isso faz você se sentir melhor, se você aceitar seu castigo como um bom menino, vou tratá-lo bem depois por se desculpar.

— Mas, eu pedi desculpas – Luffy choramingou

— Eu te disse um milhão de vezes. Não entre na sala de operação. Avisos verbais claramente não estão funcionando, acho que deveria tentar algo mais físico – Law agora estava com o short jeans de Luffy nos tornozelos.

A boxer vermelha de Luffy estava agora ao ar livre. Ele se virou para Law e fez beicinho para ele. Law normalmente acharia isso adorável e o perdoaria (como sempre), mas agora ele estava bravo. Ele teve que pagar um bom dinheiro para consertar sua sala de operação depois do joguinho de Luffy.

Lição aprendida? • Lawlu Onde histórias criam vida. Descubra agora