- 20

1K 62 12
                                    

O casalsinho já tinha feito o favor de chegar e já estávamos no carro, entreguei a chave na mão do Bask chorando e meti o pé

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O casalsinho já tinha feito o favor de chegar e já estávamos no carro, entreguei a chave na mão do Bask chorando e meti o pé. Dopre tava no banco do meu lado, Kakau e Jota, Ajota, Maju, Brennuz e Deus.

- Que horas são?- Maju perguntou tentando acordar

- 4:46

- Aí, da pra dormir muito ainda

- Da amor, todos vocês as quiserem, daqui lá são duas horinhas de muito sono- disse sorrindo

- Você não dormiu a noite toda, não quer que eu dirija

- Jurou né? Sem uma carteira, vamo ficar sem carro

- E vamo ter que ir voando, por que eu vou pra praia e pronto!- Ajota disse fazendo drama

- Tá bom, fechando os olhinhos, vou botar uma música pra gente relaxar

Let's Go 4 - vários mc's

- Nossa, deu até um sono- Dopre disse deitando cabeça no banco

Passado um tempo, dava só pra escutar o povo roncando na parte de trás do carro, o Dopre tava com a cabeça virada pra janela não sabia se ele tava dormindo ou não, até eu sentir a mão dele da um leve apertão na minha coxa, só sorri e continuei a dirigir o carro, toda desposturada.

Eu fui a primeira a chegar, ótimo né até por que a chave tava comigo. Eu não queria acordar o pessoal do carro se não eles iriam me matar, então eu resolvi entrar sozinha mesmo.
A casa realmente era enorme, e uma coisa que Angélica sempre fez, era me deixar cartinhas, dessa vez não dói diferente.

" Oi minha linda, espero que a casa seja o suficiente pra você e seus amigos, você e o Jotinha escolham um quarto, na sala, tem dois cartões pra vocês gastarem com o que quiser, principal decoração do quarto! Eu te amo muito, obrigada por ter aparecido na minha vida, a menininha que eu sempre sonhei"

Ela é louca, acho que dá pra perceber, mas eu amo ela incondicionalmente. Dei uma rodada pela casa, a escolhi o quarto mais bonito antes do João acordar pra gente não ficar brigando.

- Buh!

- Abner Augusto! Por que você faz isso

- Desculpa

Eu tava de costas pro indivíduo, virei e ele e a Lili tavam vermelhos de rir.

- Esse lugar é tão lindo

- É mesmo!- disse sorrindo- fiquem a vontade, vou buscar o resto do pessoal

- A gente já tá acordado! Eu quero aquele quarto

Sobre Nós - Nledopre Onde histórias criam vida. Descubra agora