01-

182 14 5
                                    

                              -Jessie

Olhei de novo pra TV com ansiedade vendo se meu voo já está a perto.
Passe 2 anos morando fora do Brasil e agora eu decidi voltar. E pq eu fui embora? Pq o meu ex filha da puta me traiu, e como eu não queria mais ver a cara dele, eu fui morar nos Estados Unidos, depois de 2 anos, cá estou eu, voltando pra o Brasil.
Olhei pra o telão e vi q já ia embarcar, peguei as minhas malas e fui pra o avião.

(Qbt)

Cheguei no Brasil... pedi pro allan vir me buscar, não queria ir pra casa de uber, aliás, já tô vendo ele!

Allan- iae jess - Falou saindo do carro pra me ajudar com as malas.- tudo bem contigo? - perguntou o coreano, me dando um abraço

Jessie- iaee allan, tudo bem simm! E você? - respondi ele, também o abraçando.

Allan-  tudo bem sim, vamos? - perguntou saindo do abraço e indo pegar as minhas malas para por no carro. Em seguida entramos no carro e fomos caminho a casa do allan.

Jessie- então... aconteceu muitas coisas enquanto eu estive fora? - perguntei ele quebrando o silêncio.

Allan- pra falar a verdade não aconteceu muita coisa não.. mas eu, a juh e o peixe conhecemos um menino, chamado coutinho, se tornou meu melhor amigo e do peixe! Você tem q conhecer ele.

Jessie- coutinho... nome bonito! Mas é a juh? Ela bem? Senti mta saudade dela esse tempo.. sempre falava com ela mas não era a mesma coisa

Allan- a juh? Tá bem, mas ela sente mta saudade de vc, desde quando você falou que ia voltar, ela não para de falar disso. Na verdade, todos sentimos falta de você jess, o grupo já não foi o mesmo desde quando você foi para os Estados Unidos.

Jessie- allan, você sabe muito bem o porque eu fui pra lá! Eu tava sem saída, se eu encontrasse o yuma, eu não ia saber oque fazer, foi muito pra mim. - falei com o olho cheio de lágrimas,  só de lembrar da cena, me da nojo!

Allan- eu sei disso, depois do q ele fez, eu nunca mais falei com ele...

Jessie- olha allan você não precisava ter se afastado dele por causa de mim.. ele era seu melhor amigo!

Allan- jessie eu tinha vários motivos pra acabar com a amizade com ele, mas depois doq ele fez, eu acabei de vez, se ele te machucou, ele também me machucou. Mas pensando bem, eu fiz muito bem em ter terminado a amizade com ele,hoje eu sou muito mais feliz com os amigos que eu tenho! - depois disso, não falamos mais nada durante o caminho.

(Qbt)

Finalmente chegamos no apartamento do allan, eu vou ficar aqui enquanto eu não compro a minha casa. Subimos para o apartamento dele, quando ele abriu estava , juh mazzocco e peixe, quando juh me viu, pulou para vir me abraçar.

Juh- JESSIEEEE, Q SAUDADE QUE EU TAVA DE VOCÊ- disse a morena, me abraçando.

Jessie- eu também estava juh, e muita!- disse, contribuindo o abraço.

Peixe- eai pequena jess, tava com saudade de você!- disse peixe, também me abraçando.

Allan- cadê o couto? Ele não veio? - perguntou ao peixe

Peixe- ele disse que não ia conseguir vir, por que tinha um assunto pra resolver, mas disse que ia na festa amanhã!

Jessie- q festa é essa?- perguntei curiosa.

Allan- festa da Vanessa, ela convidou todo mundo, inclusive você -disse pra mim. Concordei e fui pra o meu quarto com juh, para colocar as fofocas em dia.

(Qbt)

era outro dia, dia da festa da Vanessa, juh tinha falando que vinha se arrumar aqui comigo. Allan tinha saído pra se encontrar com alguns amigos e eu fiquei em casa sozinha mesmo. Tava esperando a juh chegar.

Depois de um tempo escutei a porta batendo, era a juh. Fui atender.

Juh- OI JESS- chegou me abraçando.

Jessie- iae juh, trouxe as coisas pra se arrumar? - perguntei a ela, que afirmou com a cabeça. - , vamos pro quarto então.

Fomos pro meu quarto e ficamos vendo algumas inspirações de maquiagens e cabelo, até dar a hora de se arrumar. A festa ia começar de 21:00 e era 16:00, fui logo tomar banho, me conhecendo, sabia q se eu tomasse banho por último eu ia me atrasar.

Tomei um banho de mais ou menos 1 hora. Mas também ne, banho Premium, sai do banheiro com uma toalha no cabelo e um roupão no corpo, ja tinha separado o vestido que eu ia usar. Um vestido vermelho meio longo e um salto preto. Pedi pra Alexa colocar a minha playlist de the weenked enquanto me arrumava.

Comecei a minha maquiagem, não gosto de fazer nada muito pesado, sempre o básico. Hidratante, base líquida, blush, pó solto, contorno, iluminador, sombra marrom nos olhos pra fazer um esfumado, delineador, rimel, lip tint e gloss. Terminei a maquiagem e fui fazer o cabelo, sequei ele e fiz baby lis. Passei um hidratante, coloquei meu vestido e coloquei um perfume, 212 vip meu favorito. Coloquei meu salto, peguei minha bolsa e estava pronta.
Juh também, ela usava um vestido preto e um salto branco, linda.

Jessie- vamos?- perguntei a juh, q estava mexendo no celular.

Juh- vamos.

Pedi o uber e fomos até o local da festa.

-------------

Primeiro cap lançado,  espero que vcs gostem, fiz com muito carinho!

      Bjocas da soso! 💋


nossa história - jessie & coutinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora