03

112 17 2
                                    

-Jessie

Acordei, e puta merda, q dor de cabeça... acho q n deveria ter bebido tanto ontem. Pego meu celular pra ver q horas sao, MEU DEUS 15:30 da tarde, eu tinha marcado de me encontrar com a vanessa no shopping de 18 horas.

Levanto da cama e vejo que nao tem ninguem em casa... o allan provavelmente saiu com o peixe e com o couto  ja q so vivem grudados.

Peguei um remedio pra dor de cabeça e tomei. Nao to com muita fome mais preciso comer! Peguei uma tigela, leite e sereal. Coloquei o leite na tigela e depois sereal.

Sentei na mesa e comecei a comer, me lembrando doq tinha acontecido ontem, quando eu vi o coutinho, eu senti algo q eu nunca tinha sentido antes e- ue, pq eu to pensando nisso? A unica coisa q a gnt pode formar é uma amizade.

(Qbt)

Tinha terminado de comer, ja era 16 e meia. Vou tomar banho pra me encontrar com a vanessa, to precisando de um banho urgente!

Sai do banheiro com uma toalha no corpo e outra na cabeça. Ja tinha separado a roupa que eu ia vestir, uma calça cargo jeans clara,um cropped preto e um air jordan preto, basico.

Fui pra maquiagem, fiz o de sempre, hidratante, corretivo nas olheiras, po onde eu passei corretivo, blush, iluminador, delineado e um gloss pra finalizar. Hoje eu nao sequei meu cabelo, so passei um creme e amassei. Peguei minha bolsa, e to pronta!

------

Ja sao 18:30 e eu advinha? eu ainda to saindo de casa.

meu uber chegou e eu entrei nele em direção ao shopping, q nao era mto longe dali

depois de uns 15 minutos cheguei, agradeci ao motorista, e desci do carro, me direção ao shopping

cheguei na praça de alimentação procurando a vanessa, vi ela de longe, ela tava com a juh! vou la abracar as duas

vanessa - oie jessiee! pq vc demorou taanto?

juh- pq ela é a jessie amg, ela SEMPRE vai se atrasar -julia fala fazendo eu e vanessa rir

jessie - cala a boca, nada aver - falo a minha frase de efeito

vanessa - enfim gente, vamos? - eu e julia assentimos, vamos assistir moana 2, o filme novo do cinema!

fomos direto pra o cinemark, compramos pipoca, coca e alguns doces. entramos na seção.

(qbt)

acabamos o filme, eu amei demais, sou apaixonada pelo filme da moana! saimos da sala do cinema indo pra praça de alimentação, mas chegando la eu dou de cara com, couto, peixe e o allan

vanessa - meu Deus gente desculpa, eu esqueci de avisar q os meninos vinham

jessie - tudo bem amiga! - falo isso e vou em direção a os meninos pra cumprimentá-los, e as meninas fazem o mesmo

juh - e pra onde a gente vai? - juh pergunta me fazendo ficar curiosa

couto - boliche! - o moreno fala e se levanta indo ate a sala do boliche, e a gnt faz o mesmo

chegamos, começamos e quem ta perdendo ate agr é a vanessa e o peixe. o couto ta em primeiro, eu em segundo e o allan em terceiro, a juh ja perdeu uma q nao quis mais jogar.

é minha vez! jogo a bola e acerto todos os pinos, oq me faz ir pra primeiro lugar.

jessie - CHUPA COUTOO -falo pra o moreno, q tava de exibindo a alguns minutos atras por estar em primeiro lugar.

nossa história - jessie & coutinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora