𝐿𝑎𝑢𝑎𝑛𝑛𝑒 🧿
// Me perdoem pelos erros pontuais,
Tô com uma puta preguiça de arrumar.
——————Bom, eu sou a Lauanne a " Ex " Do queridinho de várias, Joãozinhovt.
Eu e o João ficavamos de compromisso com uns 15 anos de idade, estudávamos e fazíamos cursos no mesmo lugar. quando tínhamos 18 anos, decidimos morar juntos, assumimos o namoro e acabamos tendo nosso menino em dezembro,e não, ele não largou de mim, até porque ele queria muito ter um mlk ou uma menina, independente do que fosse ele e eu amariamos.
Quando o Ravi nasceu, o João Vitor tinha conseguido virar o mc que ele tanto rezava pra ser, eu apoiava e ajudava em quase tudo, minha irmã Mariana Matarazzo namora o Yuri Martins,então,foi meio fácil mais tbm difícil pra caralho.
Enfim, quando nosso menino nasceu o João Vitor tava Famoso, Havia conhecido os amigos dele de hoje em dia, o Vinicius é padrinho do Ravi eu e o Vinicius se conhecemos a muito tempo. Papo de estudar junto.
Após eu me separar do João por conta de varias brigas,ele me ajudou demais! Eu e o João voltamos mais uma vez e terminamos 2 meses depois do primeiro ano do Ravi, por conta de uma possível traição da parte dele com uma das minhas antigas melhores amigas. Mas hoje em dia só nos falamos por conta do Ravi, João bebia demais e nunca vinha ver o Ravi no comecinho, quando o Ravi completou 2 anos, mal lembrava do pai por conta da porcaria da separação, mas consegui fazer uma faculdade ótima e agora consegui chegar onde eu queria.
L — Ouu, tá no mundo da lua?
Disse minha prima, Lívia Rafaelle e a minha irmã estrallou os dedos na minha frente, nós três vivemos grudadas, um triozinho ótimo.
— Que foi porra!
M— Pensei no Rolezinho da madrugada que a sua amiga Veterinária chamou a gente, bora?
Falou me olhando e animada, Tava as três bravas, três não, duas.
Essas duas aí brigaram com os namorados e querem ir curtir em plena quinta.— Tá vai, depois que o João Vitor vim buscar o Ravi.
Falei e olhei pro meu menininho, que estava sentado no sofá enquanto cantava filipe ret que tocava na televisão e jogava algum tipo de jogo no Ipad dele.
Logo recebi uma ligação do João Vitor, que eu não havia atendido e só respondi a mensagem dele.
Ligação:
Pai do Ravizinho
J— Ae Lauanne, Tem como eu buscar o Ravi amanhã? Vou precisar sair e não tem como eu buscar ele
— Ah, Dá sim, sem problema algum, Vt
J— Porque Vt?
Logo saiu a voz do João, parecia ser meio triste e de choro?
— Não temos mais intimidade pra mim te chamar do seu nome normal.
J— Ah sim.
— Bom, preciso desligar.
Ligação Off.
Ele apenas falou um " Tá " e desligou primeiro que eu, eu respirei fundo e deixei meu celular na mesa.
— Mariana, pede pro Ghael ou a mamãe vir pra cá, O João não vai conseguir vim buscar o Ravi hoje.
A Mariana assente com a cabeça e chamou o Ghael e minha mãe, Começamos a nos arrumar enquanto escutava todo tipo de música possível, até começar a tocar "I love you too " fo Orochi e Ludmilla.
Eu e as meninas cantávamos enquanto fazia um pincel de maquiagem como um microfone:
" Ah, devias cuidar de nós dar-me voz, ser mais forte
Tu quiseste a minha amiga, então não tentes me esconder
Eu vi que ela te mandou mensagem
Eu só queria saber porquê que ela te disse "I love you too"
Eu vi que ela te mandou mensagem
Eu só queria saber porquê que ela te disse "I love you too"
Oh, "I love you too"
Porquê que ela te disse "I love you too"
"I love you too".Depois de um tempo, minha mãe e o Ghael chegaram, eu e as meninas já estavam prontas só esperando minha mãe e meu irmão chegar, estávamos tentando tirar uma foto.
M— Deixa a foto pra depois, vamos nos atrasar pra revoada!
L— verdade, deixa isso pra outra hora e bora!
Avisei pra minha mãe sobre a febre do Ravi e que o remédio dele estava na mesinha do quarto do mesmo.
Logo fomos pra tal festa da Clarice, que no caso era festa do irmão dela, Mc Tuto que era amigo do Vine e do João..
Quando chegamos, cumprimentei todos e todas e fui cumprimentar o Tuto que estava um xuxuzinho, mas fui Educada e cumprimentei normal.
Até vi o João lá, mas fingi não ver e cumprimentei as meninas que tinham lá na mesa deles.
Q.D.T
Eu já estava meio tonta e dançando com as meninas, não negava nem um balde de Skol.
A Clarice tinha sumido total,provavelmente tava com um boyzinho por ai
Tuto— Eae,Anne
Ele disse pegando na minha cintura e me virando pra ele,percebi o olhar do João, então deixei rolar.
— Eai
T— Tá gata hein.
Era só um papinho e em um piscar de olhos,eu já estava no banheiro beijando o Tuto. Acontece.
Até eu me assustar e ver que o João havia arrombado a porta e tava brigando com o tuto, que porra é essa?!
— Vt, chega!!
Falei tentando afastar ele do Tuto, que estava no chão,ambos estavam se batendo.
— João Vitor, Vamo embora, vai!!
J— Me larga!
Logo puxei ele pra fora do banheiro e fomos direto para o elevador.
— Machucou?
J— Só a mão que quando fui bater no Tuto acabei batendo no Chão e não havia sentido por conta da adrenalina.
Após chegarmos no estacionamento, eu que acabei dirigindo, o João tava bêbado.
Nós fomos para a minha casa mesmo, minha mãe provavelmente levou o Ravi para a casa dela e o Ghael também foi ver a namorada, e como eu sei? Minha mãe.
O João tava cantando uma das músicas que ele participou, BokaLoka.. que ele havia feito a tal parte pra mim.
Enfim, chegamos no apartamento e eu abri a porta, ele se sentou no sofá e eu fui buscar umas coisas para limpar o sangue que havia na mão dele.Quando voltei, ele olhava para um dos quadros que havia Eu e o Ravi na sala de parto.
— Ae, Ajeita o braço um pouco.
Ele deixou o braço na minha perna, continuei quieta e limpei o machucado dele.
J— Desculpa pelo ocorrido.
— Tá tudo bem, só não achei certo você bater nele, que fecha contigo a anos e que sempre tá lá com você independente do que seja.
J— Resolvo isso amanhã, pode ser?
— Ótimo.
Depois não falamos mais nada, limpei o machucado dele, ele falava milhares de palavrões em voz baixa enquanto eu limpava a mão dele.
Após isso, ele teve que dormir no sofá e eu dormi na minha cama mesmo, nem ligo, mas o bonitão não conseguia dormir no sofá e eu deixei ele dormir comigo, mas sem agarrar e nem nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑁𝑜𝑠𝑠𝑜 𝐴𝑚𝑜𝑟
FanfictionUma história bem embaraçosa do funkeiro e de uma Futura advogada e influencer, que tiveram um filho quando namoravam a 2 anos atrás, mas eles seguiram vidas diferentes.. mesmo amando um ao outro e separados.