𝐿𝑎𝑢𝑎𝑛𝑛𝑒 🧿
{ Vou deixar com os erros pontuais e dps ajeito dnv. }
_________________Era quase 12:00 e minha mãe já trouxe o Ravi, que estava pulando na cama enquanto pedia pra mim acordar a cada 1 segundo, então já tinha percebido que o João Vitor tinha ido embora. Tu liga? Por que eu mesma não.
- Já acordei, Ravi Lucca!
R- Bom dia mamãe
Ele sorriu e subiu em cima de mim, o mesmo deixava vários beijinhos no meu rosto e eu deixei alguns no rostinho do meu pequeno também.
- Vou fazer o nosso café, bora?
Ele assentiu com a cabeça e ficou sentado na cama me esperando enquanto eu fazia as higienes no banheiro, as vezes ele dava uma reclamadinha falando que demoro até pra isso, igual o João Vitor.
R- Bora mamãe, que demora!
- Já tô indo, Espera aí, Ravi!
Quando terminei, saí do banheiro e coloquei minha pantufa do homem aranha, pensa em uma mulher que ama o homem aranha, sou eu.
- Agora vamo, Copia do Joãozinhovt
R- Vamoo
Ele saiu todo animadinho pra comer, fui ver e já estava tudo pronto, o lanchinho do Ravi, o suco de laranja dele também e mais umas coisinhas na mesa pra mim.
- Sua vó saiu a muito tempo?
R- Não sei, eu tava dormindo.
- Ae, tá arrasando com esse pijaminha de dinossauro, hein!
R- Eu fico bom em tudo, mamãe
Ele se sentou na cadeira e eu me sentei na outra do lado do mesmo, não sou muito de mexer no celular na hora de comer, mas acabei mexendo um pouco hoje.
Só pra postar a foto que eu tirei com as minhas besties, eu tava doida pra postar.
---@Lauu_Matarazzo
1
900 Curtidas | comentários desativados
Leg: Três gatas passando na sua telinha
@Mariana_Matarazzo
@Karambaa_Livia
-----Logo a doida da Mariana brota aqui junto com a Lívia, as duas tava cantando enquanto uma delas apoiava a JBL no ombro
M- AS MENINA TA COM O PACOTE
L- OLHA QUE DECEPÇÃO, A PRIMA QUE EU JURAVA QUE NÃO VOLTAVA COM O EX TAVA DORMINDO COM ELE!!
- Cês só fala merda, não rolou N-A-D-A
Falei enquanto eu comia e olhava para o Ravizinho, que tinha terminado de comer e tava me esperando.
M- Ohh Pequenininho da Dindaaa!
Gritou e foi abraçar o Ravi, ele sorriu e abraçou ela também, esse garoto ama um abraço.
L- Dinda uma porra, eu que sou a Dinda desse gatão
M- EUUUU QUE SOU A DINDA DELE!
- Se começarem a brigar pra ver quem é Dinda, eu mato as duas.
Me levantei e deixei as coisas sujas na pia.
- Vou aproveitar que as Dindas do Ravizete estão aqui e vou me arrumar.
As meninas nem ligaram, ficaram bobas com meu menino, todo mundo se amarra nele, a cara da mamãe aqui.
Eu tomei um banho meio demorado e depois fui me arrumar.
-----------@Lauu_Matarazzo| Via storys
--------
Eu amo esse vestido, eu usava ele quando eu estava grávida e eu tinha ganhado ele do João, mas enfim. Eu amo o vestido.
O Ravi, Lívia e a Mariana estavam escutando " BokaLoka " na varanda, eu logo comecei a cantar enquanto mexia no celular e ia pra sala.
Logo recebi uma mensagem que eu nem imaginava muito que iria receber..João Vitor.
-WhatsApp On:
Pai do Ravizinho
J- Ae Lauanne, tô indo buscar o Ravi daqui uns 10 minutos.
J- Me pronunciei no insta e já tá tudo de boa.
L- Eai João, tá de boa então, vou deixar o Ravi no jeito.
J- Valeu por me ajudar na questão da mão.
L- Nada,E eu fico feliz pelo seu pronunciamento.
J- Então tá gatona, já chego aí pra buscar o Ravi
J- Flw
L- Tchau.
WhatsApp off.
-- AE BEBERES, VAMO AJEITAR O RAVIZINHO PRO PAPAI DELE VIM BUSCAR ELE.
Falei na porta da varanda enquanto dançava o Pagode que tocava, até essas feiosas desligarem e focar no Ravi.
No final de tudo elas que ajeitaram ele e eu só arrumei a mochila dele.Quando escutei a campanhia, eu estava cantando " Amor é pra poucos 2 " logo a parte do João Vitor que eu sabia todinha.
Fui abrir a porta e ele estava se olhando na câmera do celular, Eu e ele se olhamos nos olhos por uns 2 ou 5 minutos e depois o Ravi veio correndo abraçar o pai dele, como a sua mochilinha de dinossauro nas costas e todo feliz.
- Bom, Tchau meu amorzinho
J- Tchau, Bê
Falou sorrindo e eu olhei para o João
- É o Ravizinho, esqueceu?
Eu ri fraco e continuei a olhar para o João
J- Já fui esse amorzinho uma vez, e vou conseguir ser de novo!
- Tá bom, sonhador
R- Não vai nada, pai!
- Tchau para os dois e aproveitem muito!
Eu me despedi do Ravi e depois eles foram embora, eu fechei a porta e fui ajeitar a casa com as meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑁𝑜𝑠𝑠𝑜 𝐴𝑚𝑜𝑟
FanfictionUma história bem embaraçosa do funkeiro e de uma Futura advogada e influencer, que tiveram um filho quando namoravam a 2 anos atrás, mas eles seguiram vidas diferentes.. mesmo amando um ao outro e separados.