- 01

3K 215 893
                                    

Nota da autora:

Oiê oiê anjinhos! Estou de volta com mais uma one daquelas 😈

Fiz Hyunlix novamente porque eu não gostei muito da primeira deles, achei que eles mereciam mais (a próxima vai ser minlix pra sair um pouco dos padrões)

Fiz essa escutando uma variedade de músicas, desde megaverse até or nah, então se estiver confuso me desculpem, fui pegando a vibe de algumas músicas 😣

Deixem suas 𝗲𝘀𝘁𝗿𝗲𝗹𝗶𝗻𝗵𝗮𝘀, seus 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮́𝗿𝗶𝗼𝘀 e tenham uma ótima leitura!! 🩷

Revisado, qualquer erro me avisem!

Palavras: 5,9k

﹡﹡﹡

"Ah que saudade dele, do cheiro dele, da boca dele...Porra, que saudade, eu quero ele, eu preciso dele. " Era o que Hyunjin não parava de pensar naquela madrugada.

Hyunjin não aguentava mais, estava entrando em abstinência já de tanta saudade do seu moreninho, os dois haviam brigado e como sempre, pelo ciúmes de Hyunjin. Felix não gostava de se sentir preso, não gostava de pessoas tentando o controlar, tipo... Hyunjin era apenas seu ficante! Não tinha o porquê ele ter todo aquele ciúmes... tudo bem que, se fosse ao contrário, ele teria surtado também, e muito mais que o Hwang.

O problema de Felix era achar que só ele podia sentir e fazer as coisas, mas estava melhorando essas características com o Hwang.

Bom, típico de adolescentes, não sabiam lidar com os próprios sentimentos e acabavam fazendo merda, estavam confusos, mas no fundo o sentimento era recíproco, ainda não sabiam que sentimento bom era aquele que sentiam quando estavam juntos, mas era recíproco. Bom, pelo menos Felix não tinha certeza ainda.

Quando brigavam, Hyunjin ficava um pouco alterado por não ser compreendido pelo moreno, queria que o outro entendesse o seu lado, isso deixava Felix acanhado, não tinha mais aquela marra toda quando via o azulado bravo, na verdade se sentia triste por saber que foi ele quem fez ele ficar assim, mas o coreano também se sentia mal, sentia o seu peito apertar quando via a carinha cabisbaixa do moreno sempre que brigavam.

Era quase sempre assim nas brigas, começava quente e intenso, mas depois ficavam tristes por terem brigado e iam cada um para o seu lado sem se falar, até algum dos dois ceder.

Os dois eram um pouco orgulhosos, estavam lidando com isso também, estavam tentando controlar essas coisas que atrapalhavam tanto para o relacionamento evoluir.

﹡﹡﹡

Felix estava na casa do seu amigo, haviam feito uma noite dos garotos com ele, comeram doces e assistiram filmes de romance, já que o outro também estava sofrendo por um carinha aí.

Felix estava sentado no sofá, prestando total atenção no filme, igualmente o seu amigo. Se assustou ao sentir seu celular vibrar ao seu lado, pegou o seu celular sem nem olhar quem estava o ligando, eram 02: 39 da manhã, mas nem lembrou desse detalhe, já que o único que o ligava as vezes nesse horário era um certo Hwang com o cabelo tingido de azul.

- Alô? - Falou, escutando uma respiração pesada do outro lado da linha, ficou um pouco confuso por não escutar nada durante um tempo e quando iria ver o nome de quem estava o ligando, ouviu uma voz grossa falar consigo.

- Meu quarto está frio, vamos resolver transando? - Felix sentiu os pelinhos do seu corpo se arrepiarem ao ouvir aquela voz que ele tanto gostava.

Reconciliação - Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora