A Regra dos 40%

281 14 0
                                    

O quão farto você está agora ? O quão exausto você está? Me diga.

Alcançou o seu limite máximo, já não tem mais forças para nada, nem para mover sua língua para falar com outras pessoas.

Isso é o que você acha...pois a regra dos 40% diz:

"Se você acha que está no seu limite, está apenas nos 40% do seu limite, você nem ao menos chegou de fato perto de alcançar o seu máximo, o poder máximo de si"

Eu convido você meu caro leitor a repensar...

"Você e fraco? Não aguentou até agora o que tem sei lá o que passado?. Não deseja mostrar pra si mesmo que é capaz?"

A realidade não pode ser criada por nós, mas a sua experiência nela é criada por você, isso seguindo em base de seus pensamentos. Se seus problemas não podem serem controlados por você, não vale a pena se frustrar por eles, e se você não pode mudá-los instantaneamente ou controlá-los, então não devem ter espaço na sua mente.

Um filósofo uma vez disse:

"E preciso um salto de fé, não de religião"

Muitas das vezes seguir nosso consciente e um caminho fácil demais, simples demais, pois ele nos leva ao mais fácil, que te fará sentir menos dor.

Se seguir o coração...o que arde sua alma ao seu maior desejo, tudo podera acontecer, pois o consciente nos leva ao mais óbvio, enquanto o coração ao mais difícil, mas o que de fato irá fazer sua alma arder de felicidade no fim, precisando de um salto de fé e esperança, confiança em si.

O que eu quero dizer com esse capítulo meu caro leitor é que: jamais pense ser fraco ou incapaz, pois você ainda não atingiu o seu limite, independentemente do que seja. Siga a sua intuição e sentidos, mas também sua alma e coração, tenha um salto de fé para co sigo mesmo, não a religiosa...mas em si mesmo, não desista tão facilmente.

pois quanto maior a jornada...maior será o aprendizado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

•☆MANDALA-☆• Dicas para Shifiters Frustrados •Onde histórias criam vida. Descubra agora