Medroso

186 19 4
                                    

Por mais que tentasse segurar, Teruki não conseguia deixar o enorme sorriso em seu rosto sumir. A visão de ter Shigeo agarrado em sua perna era terrivelmente cômica.

Como um garoto tão poderoso podia ser tão covarde em relação a agulhas?

— Shigeo, você não precisa fazer isso se não quiser… — o loiro deu uma carícia reconfortante em seu cabelo, tentando acalmar o moreno.

Ele sabia que não seria uma boa ideia trazer Kageyama para furar a orelha, mas mesmo assim trouxe por insistência do próprio.

— Mas… Mas… — um suspiro trêmulo sai dos lábios de Mob, fazendo-o agarrar ainda mais Hanazawa.

Teruki, novamente, não conseguiu conter a risada. Como podia ser tão fofo e destrutivo? Ah, ele amava aquele garoto.

— Olha, não vai doer, já fiz isso várias vezes. É só uma picadinha. E também… — se aproximou mais dele, falando baixinho — Vou ficar bem aqui do seu lado, Shig.

Shigeo sentiu suas bochechas ficarem quentes pela proximidade repentina, apenas acenando positivamente com a cabeça. Talvez… Só talvez, ter um brinco combinando com os de Teruki fez sua coragem aumentar.

100% Coragem

O loiro sorriu novamente, vendo a súbita explosão do namorado. Obviamente, Mob não desmaiou pela pressão, foi apenas um reflexo.

BrincosOnde histórias criam vida. Descubra agora