#03. dia 1 de Setembro.

252 17 4
                                    

Embarcando pra Hogwarts.!

-Hagrid para aonde a gente vai agora? Nós vamos para casa?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Hagrid para aonde a gente vai agora? Nós vamos para casa?

-Vocês vão embarcar dia 1 de Setembro, aqui a passagem, espero por vocês.

-Hum... Plataforma 9 3/4, mas Hagrid essa plataforma não existe! -A gente se vira para falar com ele- Hagrid?

-Ele sumiu. -A menina olha pro rosto de Harry- Vamos embora! A gente espera até dia um de Setembro.

-É, você tá certa! Depois a gente pede pro tio Valter trazer a gente aqui dia 1... Falando nisso, ele não vai deixar. -Ele faz uma cara confusa

-Ele vai sim, é o sonho dele se livrar de nós dois, eu acho! Tomara que ele deixe, estou ansiosa pra fazer amigos em Hogwarts.

-Eu também, Belle!

                                       ✨
Harry e Belle foram pra casa dos tios, eles estavam esperando ele com uma cara mais estranha do que o normal, não eram eles.

-Eu arrumei o quarto do Duda que fica os brinquedos dele pra vocês, percebi que vocês já estão maiores e não tem mais espaço.

Eu e Harry nos olhamos, aquilo era demais pra nossa cabeça, estava acontecendo tantas coisas.

-Obrigada tio Valter. Temos que pedir uma coisa pra você.

-Fala. -Ele volta ao tom seco dele

-Então, dia 1 de Setembro temos que embarcar- O Harry começa a falar- Você pode nos levar?

-Levo. Só isso?

-É, só isso -Dou um suspiro de alivio- Agora a gente vai subir tá?

-Não tem problema nenhum? De verdade? -O Harry fala com medo

-Não, podem ir.

Belle e Harry nem falaram nada, só subiram pro quarto e ficaram lá quietos, tinha um colchão no chão para Belle, e o Harry iria dormir na cama.
Foi um mês inteiro esperando o tão sonhado dia 1 de Setembro, Harry e Belle só sabiam falar nisso, e Belle lia todos os dias os livros da escola.

                                       🪄

Chegou o dia, 1 de Setembro, Harry e Belle arrumavam tudo o que precisavam, não tinham tantas roupas, então foi bem rápido.

-Vamos tio Valter! Se não iremos atrasar. -Belle diz ao mais velho

-Já estou indo, esperem. -Ele vai correndo até a porta- Podemos ir.

Harry e Belle sairam correndo para o carro. Mas o caminho inteiro foi um silêncio, tio Valter não falava nada, ficou um silêncio a rota inteira.

-Chegamos. Podem descer.

-Você não vai levar a gente até a plataforma? -Harry fala descendo do carro

-Qual plataforma é?

-É... 9 3/4! Você sabe aonde é?

Dangerous Fire. -Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora