#07. Quadribol.

195 11 3
                                    


Quadribol!. 🪄✨

A Profa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A Profa. Minerva, seguiu para o castelo. Sabíamos que ia dar em expulsão. Eu queria falar algo para a mais velha, mas não conseguia falar. A Profa.Minerva caminhava decidida, nem olhava para trás, eu e Harry corríamos atrás para acompanhar seu passo. Agora, estava pensando o que dizer para os Dursley quando eu aparecer na porta da casa?

Subimos os degraus da entrada, subimos a escadaria de mámore, e a Profa.Minerva continuava a não dizer nada. Escancarava portas e marchava pelos corredores comigo e Harry atrás dela. Achava que iam levar nós a Dumbledore. Pensei em Hagrid, também, para ficar lá junto a ele até o fim da minha vida.

A Profa. Minerva, então finalmente, parou à porta de uma sala de aula. Abriu a porta e meteu a cabeça para dentro.

-Com licença, Prof Filtwick, posso pedir o
Wood emprestado por um instante?

Wood? Quem seria esse? Algo para
me castigar, ou uma pessoa?

Mas Wood era uma pessoa, um menino grande do quinto ano, ele estava confuso sobre aquele chamado.

-Vocês três me sigam. -Disse a Profa. Minerva, e continuamos pelo corredor.

-Entrem.

A Profa. Minerva indicou uma sala de aula que estava vazia exceto por Pirraça, que se ocupava em escrever palavrões no quadro negro.

-Saia, Pirraça! - ordenou a mais velha. - Harry e Belle, esse é o Oliver Wood. Oliver... encontrei um apanhador e uma artilheira para você.

A expressão do Oliver mudou em cerca de segundos quando a Profa.Minerva disse aquilo.

-Está falando sério professora?

-Seríssimo. - A mesma respondeu - Eles tem um talento natural. Nunca vi nada parecido, principalmente com Harry, foi a primeira vez que montou numa vassoura Belle e Harry?

Eu e ele confirma com a cabeça. Não sabíamos do que estava acontecendo, mas expulsos não estávamos sendo.

-Ele apanhou aquela coisa com a mão depois de um mergulho de mais de 15 metros! E Harry tacou a Belle que foi tão rápida que conseguiu pegar antes que caísse no chão! - A Profa. Minerva sorria contando. - Não sofreram um único arranhão! Nem Carlinhos Weasley seria capaz de fazer igual.

Oliver soltou um sorriso, parecia que esperava isso a muito tempo.

-Vocês já viram um jogo de quadribol? - perguntou excitado.

-Wood é o capitão do time da Grifinória. - explicou a professora.

-Uau Harry! Você tem o físico perfeito para um apanhador. - acrescentou Oliver. - Vocês dois são leves, velozes. Vamos ter de arranjar uma Nimbus 2000 ou uma Cleansweep-7 na minha opinião.

-Vou conversar com o professor Dumbledore e ver se podemos contornar o regulamento para o primeiro ano. Deus sabe que precisamos de um time melhor do que o ano passado. Esmagado naquele último jogo contra os sonserinos. Mal consegui encarar Severo Snape durante semanas...

Dangerous Fire. -Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora