10 anos depois/2023
Helo ainda se sentia mal,mas já estava se recuperando,ela conseguia trabalhar,comer,dormia bem, mudou de delegacia,agora trabalhava com casos de internet, sua parceira era Yone,uma linda mulher,virou melhor amiga de Heloísa,as mesmas combinaram de ir no bar do seu Joel para conversarem,sem falar de trabalho,depois Yone iria dormir na casa de Helo,combinaram as 21:30h,elas sairiam da delegacia mais cedo,então daria tempo para se produzirem.
Depois que helo saiu do trabalho foi para seu apartamento de número 202,quando chegou deu um bejo na bochecha de creusa e foi para o quarto.-Ai que saco- Disse Helo após tirar a bota de salto,seu pé estava bem dolorido. Após tirar o par de botas foi para o banho.quando saiu escolheu sua roupa,um par de botas altas,uma calça de couro apertada,aquela calça deixava Heloísa linda,contornava sua cintura perfeitamente,colocou um cinto com as letras HS douradas de Heloísa Sampaio,uma blusa preta manga longa com um leve decote entre os seios da delegada,a blusa era um pouco curta,então aparecia a barriga da mesma,Heloísa estava maravilhosa! Passou um perfume,colocou seus acessórios e foi para o bar.
No bar Helo já tinha visto Yone acenando para a mesma,sentou-se a mesa de Yone,logo levantou o braço para pedir algo para comer - Ôh meu parceiro!!- Helo disse -Yo,você vai pedir o que?eu vou querer uma cerveja bem gelada com um bolinho de feijoada- disse helo já salivando de tanta vontade - Vou te acompanhar helo,quero o mesmo por favor - Yone disse ao garçom,que conscientemente era o seu joel,o famoso Joel do bar da vila. Papo vai papo vem,até que yone toca no assunto sobre Stenio,quando Helo ouviu o nome dele ela começou a se sentir mal denovo,já tinha o esquecido,para sermos sinceros,não parava de pensar nele nos últimos anos,mas quis demonstrar a Yone que não sentia falta do mesmo.- Ah yo,faz tempo que eu não vejo o Stenio,e para falar a verdade,já tinha até o esquecido.-disse depositando um gole na sua cerveja.-Seisei Heloísa,você acha que eu não sei que você é caidinha por ele-Deu uma gargalhada - HAHAHA,muito engraçado yone - Helo fechou a cara.
Depois de muito tempo de conversa,decidiram ir embora,e quando estavam saindo do bar,advinha quem helo encontra na entrada??O mesmo,Stenio Alencar,o próprio. Helo começou a sentir suas pernas trêmulas,mãos suando,mal conseguia falar,seu coração acelerava e ela estava totalmente paralizada,palida e gelada.- Helo?Heloísa??O HELO!!!- Yone deu um berro tão alto que o bar todo ouviu,inclusive Stenio.
O mesmo olha rapidamente para o lado,e vê Heloísa toda branca feito um papel,Stenio correu para ajudar,ai que a mulher ficou quase transparente,o homem estava um gato,e ela estava MUITO constrangida,ele estava com seu blazer branca,uma blusa azul por baixo,uma calça branca simples e uma gravata vermelha,ele estava um gato!! -Helo?!!!-disse Stenio chacoalhando a mulher que não conseguia se mecher. -yone,vamos levar ela pra casa rápido,vamos no meu carro RÁPIDO YONE!- Stenio gritou desesperado e preocupado com a mulher. Stenio pegou helo no colo e foi correndo com ela para casa da mesma,provavelmente stenio teria violado umas 50 regras de trânsito naquele momento,mais só estava preocupado com helo.
Depois de chegar na casa de Helo,ela conseguiu voltar a respirar direito,bebeu um copo d'água e se acalmou.-Pô,muito obrigada Stenio e Yone,passei mal de verdade- Helo disse rindo sem graça.- Sem problemas! - disseram em uníssono. Bom,eu vou indo,nem cumprimentei vocês,fiquei bastante preocupado.. - disse stenio olhando para helo -Stenio,fica! - disse a moça toda envergonhada -Bom,eu to com a vela maior que o universo,vou indo,beijos helo,beijos stenio! - disse gargalhando e indo embora -Temos muito o que conversar DOUTOR stenio! - Helo disse furiosa com o mesmo - Você não tinha sumido do mapa?- disse ela -Não doutora delegada,eu apenas fui morar um tempo em Portugal. Stenio disse -Sei,você é um cachorro mesmo,vavavavai,vaza,vaza! - disse helo comendo o homem pelos olhos e espancando ele com os braços - Para de me comer pelos olhos Heloísa!! -disse ele constrangido - VAI EMBORA STENIO!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de fim de noite (Steloisa)
FanficHeloísa Sampaio e Stenio Alencar foram casados durante 3 anos,eles se divorciaram por vários problemas durante o casamento,Heloísa tinha uma filha a qual disputou guarda com Stenio,após 10 anos Heloísa e Stenio se reencontram,e assim começa um amor...