O Fim

19 1 0
                                    

       NARRADO POR IRENE

Ramiro e eu chegamos à mansão, encontramos o tal de Frazão, advogado da Agatha atirando contra ela. Fiquei sem reação. Nos escondemos onde podíamos enquanto ele saía de casa com a procuração junto dele. Meu coração estava em pedaços, doía demais ver ela naquele estado. Apesar dos pesares, no fundo eu queria matar, eu acho até que eu amava ela de verdade. Era só raiva que eu sentia por ela ter me trocado pelo Antônio.

Eu não queria matá-la e muito menos que ela morresse. Meu olhos se inundaram de lágrimas. Aquele desgraçado havia matado a minha Agatha. Desesperada, corri para ajudá-la, mas percebi que Kelvin e Petra haviam chegado e acabaram me vendo com a arma na mão, então fui embora, fugida, chorando amargamente.

Anos se passaram. Antônio havia morrido pouco tempo depois de a Agatha morrer. Eu fui acusada de matar a minha Agatha então resolvi fugir da polícia e de Nova Primavera. Fui para o Rio de Janeiro, me casei com um ricaço, juntos adotamos um filho e lhe dei o nome de Daniel. Um certo dia, estava brincando com meu filho, um momento de lazer, até que recebi um telefonema misterioso, atendi:

- Irene La Selva?

- Quem tá falando?

- Não está reconhecendo mais minha voz?

- Quem é você? Como você conseguiu meu número?

- Tenho meus contatos colega.

- Agatha? Como? Não pode ser! Eu te vi morrer!

- Nossa, mas você é muito ingênua né!? Foi tudo armação boba. Tive a ajuda do Gentil, da Angelina e do meu filho Hélio. Eu consegui forjar minha morte novamente. O Frazão, ele temeu que você poderia me matar e então, planejamos a minha morte, já que você vivia me ameaçando. Sangue falso, colete a prova de balas sabe. Consegui com um dos policiais. Enfim, longa história...

- Sua bandida! E eu quase morri achando que você tinha morrido, sua desgraçada!

- Sentiu minha falta não foi, amorzinho? Adorei ver você rastejando aos meus pés, encabulada.

- Tá, tá. E por onde você anda?

- Eu? Por aí, luxando. Com a sucessão do Antônio. Petra abriu mão de tudo, casou com o Hélio e estão muito felizes. Eles já tem dois filhos, nossos netos, Júlia e Marciel, enfim... Foi bom falar com você e ouvir a sua voz de novo!

- Fico feliz que minha menina encontrou o amor verdadeiro, e que desse amor nasceram nossos pequenos.

- Precisamos marcar um encontro em família, viu? As vezes sinto falta do Antônio. Naquela noite, Hélio me convenceu a desistir da vingança, mas o jumento do Ramiro matou o velho naquele casamento do Caio. Mas olha, só o Hélio, a Petra, a Angelina e o Gentil sabem que eu estou viva, não vai sair espalhando não tá?

- O importante é que você tá bem e viva! Meu amor pelo Antônio e meu amor por você jamais serão esquecidos!

- Beijos amorzinho, te encontro por aí!


Bem, o final já sabemos! Terminamos "amigas" e com um segredinho de tirar o fôlego! 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Reviravoltas do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora