bônus: recomeço

267 34 2
                                    

🎄🤍

1 anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1 anos depois.
10 de agosto de 2025.


- Onde eu coloco essas caixas, Senhor?
- O homem uniformizado com a logo
"Will Mudanças", perguntou, enquanto segurava duas caixas.

- Pode colocar ali, por favor. - Apontou para o canto da sala.

Um ano se passou desde o Natal de dois mil e vinte e três. A nova vida que levaria agora ao lado do seu noivo era tudo o que sempre desejou, sim, estava noivo de Jeon Jungkook, finalmente poderia chamá-lo de seu. É claro que, tiveram alguns meses para decidir tudo em relação ao casamento, Jungkook precisou procurar um ótimo espaço para o seu estúdio de fotografia, não foi nada fácil, ele é um homem muito exigente, mas, com muito esforço encontraram um estúdio muito bom que ficava a alguns quilômetros do seu trabalho e a sua casa.

Jungkook oficialmente estava de mudança para a minha casa, hoje está sendo uma correria insuportável, todavia, não me importei tanto, estava muito feliz, e era somente por isso que o sorriso não abandonou o meu rosto durante o resto da tarde.

De repente, senti braços fortes rodear a minha cintura, em um abraço apertado de um grande homem. Jungkook depositou um beijo molhado na bochecha, e eu sorri com o gesto de carinho.

- Amor, o que acha da gente pintar a sala? Talvez colocar um lustre aqui, e ali uma estátua, ou quem sab-

- Calma loirinho, temos todo tempo do mundo para decidir o que mudar. - Ele disse, e eu pude sentir uma certa animação em sua voz.

- Eu sei, é que estou tão feliz, sabe, eu sonhei tanto com isso que nem parece ser real. - Me virei para ele, rodeando seu pescoço com os braços, sorrindo como um idiota apaixonado.

- Pois acredite, é real.

Eu sempre fui o tipo de cara que sonhava alto, que imaginava viver a vida ao lado de alguém que amasse muito.

Antes eu odiava pensar que outro homem poderia ser meu namorado, eu me sentia entediado e me deixava enjoado cogitar a ideia de ter um romance com alguém que não fosse o Jeon.

Mas agora, a minha rotina e o resto da minha vida seria ao lado dele, do meu grande e primeiro amor, para todo o sempre.

[....]

oioi, tudo bem?

trouxe o bônus para vocês, o que acharam?
escrevi com muito carinho e dedicação, não liguem para os erros, ok?

mas caso encontrem, deixe o emoji "❌️"

agradeço a quem está lendo e dando apoio para serendipity, sério, muito obrigada mesmo, esses dias uma pessoa comentou sobre ela e eu fiquei tão sensível e motivada a escrever o capítulo cinco.

dedico esse capítulo à este/a leitor biaangellove obrigada por ter comentado, aquelas palavras me deixou muito feliz, viu? 🫶🏻

é isso.

bjs da tori 💗

Serendipity: Especial de Natal • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora