Capitulo 1- A grande chegada

25 0 0
                                    

Está bela história é tão linda que eu até choro de emoção. Antes,ire me apresentar:Meu nome é Meritaton ,minha mãe e essas meninas viveram uma aventura muito louca.

Tudo começa em Nova York. Aonde vivem as gêmeas Ashley e Shirley,elas tem 15 e são muito amigas. Seus pais se chamam Danila Wills e Nathyel Adagner Wills. Elas estudam na escola whyller Tye High e são alunas doano.
Ashley,nasceu primeiro e Shirley nasceu 2 minutos depois. Seus melhores amigos são Amanda e a aluna de intercâmbio Yuzimira,que veio da cidade de Tóquio,no Japão. Suas inimigas é o trio funk of the girls,e elas se chamam Ziari,a lider,karuna,a safada e Ziumia,a provocadora.

Agora irei começar a história:

Ashley e Shirley,estavam em casa sozinhas,porque seus pais foram fazer uma viajem de trabalho,para Moscou,na Russia e voltariam quando acabesse as férias de verão de Ashley e Shirley. As duas,ganharam um telescópio da sua avó e sempre usavam ele para ver planetas, constelações e estrelas. Numa bela noite,Ashley estava usando o telescópio,para começar registrar os planetas e suas características. E Shirley disse:
-Ashley,quantos planetas você registrou?
-Estou no Urano,que é o ultimo...
-Que bom,porque daqui a pouco temos de dormir.
-Eu sei,mas nós estamos de férias e da pra dormir bem tarde!
Shirley se retirou e Ashley continou no jardim e percebeu uma luz forte vindo perto das flores que sua mãe tinha plantado. E viu que era uma bela mulher que usava vestimentas egípcias e que tinha um ferimento muito grave no pulso e gritou para chamar Shirley:
-Shirley!!!!!!! Me ajude aqui...
-O que ouve mana?
-Essa mulher apareceu de repente e ela está com um grave ferimento no pulso e se não for enfaixado agora,todo o seu sangue saíra do seu corpo e ela morrerá!
-O que estamos esperando,vamos leva-la para dentro de casa!
As duas,levaram a mulher para dentro de casa,e enfaixaram o seu pulso e botaram ela no sofá e foram dormir.
No dia seguinte,Ashley,foi ver se a moça tinha acordado. E ela estava acordada e disse:
-Oi moça!
-Oi!
E Shirley acordou e também foi ver se a moça estava acordada. E quando chegou lá,viu Ashley conversando com ela e disse:
-Como está ela,Ashley?
-Eu acho que bem...
-Hmm
-Qual o seu nome,moça?
-Nefertiti!
-Eu me chamo Ashley e está é minha irmã,Shirley!
-Que nomes lindos!
-Muito obrigada moça,e como você veio parar aqui?
-Bem,é uma longa história!
-Conte,adoramos histórias longas!
-Está bem:
"Em Aquetaton,o dia estava lindo e Aton, como sempre,estava mostrando seu explendor,eu e minha filha,a princesa Meritaton,estavamos escolhendo perucas,para ela usar no baile e eu disse,que eu ia ver o pai dela,o Faraó Aquenaton,e eu passei pela sala dos sacerdotes e eu ouvi o sumo sacerdote dizendo: Aquele faraó, é muito louco,por mudar as crenças egípcias! E o outro disse: É verdade Hanufer,ele não sabe nem o que está fazendo! E o sumo sacerdote disse: Eu quem devia ser o faraó e eu irei mata-lo hoje a noite no baile e você,Honeirep,será o vigia! E eles me viram e eu fui correndo contar para ele. E quando eu estava na sala do trono,o sumo sacerdote,ergueu seu cajado e disse: Amoniá,colepton axio! E isso quer dizer: leve a rainha Nefertiti para outra dimensão e que ela nunca mais volte. E antes de eu ser levada para outra dimensão,ganhei este ferimento no pulso"
-Uau,e como três palavras podem formar uma frase de 13 palavras?
-É por causa das letras,e quem é quem?
-Eu,Ashley,visto vermelho e a Shirley veste azul e agora não precisa se preocupar!
-Verdade,e cadê seus pais?
-Foram para Moscou,na Russia e só vão voltar quando acabar nossas férias de verão!
-Hmm...
Nefertiti,ficou calada e sem palavras para descrever as doces meninas,que a ajudaram e ela disse:
-Vocês duas podem me ajudar a voltar para o meu tempo?
-Claro!
Muito animadas,as duas arrumaram suas mochilas,botando comida,água,roupas e sacos de dormir e Nefertiti disse:
-Agora vamos,eu tenho um colar que podemos ir pra lá,e eu errei na questão da palavra tempo.
-Percebi!
-Teremos de enfrentar vários perigos pela frente e ele pode nos levar para qualquer lugar do Egito,Ok?
-Ok!
E está jornada está prestes a começar!

Entre Passado e FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora