Angelina pov's
Acordo ao som de " Parabéns da Xuxa" que com certeza foi meu irmão que colocou. Logo vejo meus pais e meu irmão entrando no meu quarto com uma bandeja de café da manhã e um bentô cake escrito "Rep Bordei Tiu iu". Me sentei na minha cama e sorri, meu pai se aproximou com bolo para mim assopra as velas.
- Feliz aniversário, meu amor! - Meu pai me deu um beijo na testa.
- Obrigada, pai - Sorri. Meu irmão logo veio me abraça e me deu um buquê de flores, agradeci pelos parabéns e pela flores. Minha mãe me abraçou e me desejou tudo que o universo poderia oferecer, aproveitei e fiquei naquele abraço gostoso que só mãe tem.
Ficamos conversando e rindo um da cara do outro, momentos assim era raro até porquê eu estava morando nos Estados Unidos, meu irmão estava morando e estudando em Portugal, meus pais ficavam sozinhos boa parte do ano. Depois de um tempo, meu pai e meu irmão foram jogar um pouco de futevôlei na praia, minha mãe desceu para fazer alguma coisa e eu fui tomar banho.
Terminei de tomar banho e fui pro quarto, optei por uma calça moletom preta, uma blusa que amostra um pouco da barriga da cor branca e um tênis, arrumei o meu cabelo, fiz uma maquiagem leve, já que estava fazendo 27°C no Rio hoje, estava muito calor,mas também não estava frio. Antes de sair do meu quarto arrumei a cama e dei uma olhada no meu Whatsapp, tinha mensagem do grupo da seleção, do orlando prime e de algumas amigas dos EUA e claro do grupo da família me desejando feliz aniversário, agradeci todos. Tinha mais mensagens, mas depois eu vejo. Guardei meu celular no bolso e fui em direção a sala, onde eu encontrei minha mãe mexendo no notebook já pronta. Marcamos de fazer algumas coisas antes da festa.
Antes que perguntem o plano inicial era fazer na praia, mas o clima do Rio não ajudou muito, até porquê estava dando que ia chover durante a noite. Estão escolhermos fazer em um salão. Contratamos uma decoradora, um buffet, docinhos, bolo e claro um bar Men - Não podia faltar bebida nessa festa -.
Vão vim: Vic, lelê com a namorada,Bia, Bruninha com a namorada, Tamires, Gabi Fernandes, G. Nunes, Tonha, G. Portilho, Duda S., Mariza, Jaque, Ary com a namorada, Kerolin, Gio, Marta com a namorada, Adriana com a namorada, Rafa, Luana, Lauren com a Milena, Debinha com a namorada e eu acho que só elas da seleção. Já de fora mesmo não tem ninguém.
Agora eu e minha mãe estamos indo pro shopping para achar uma roupa para gata da minha mãe - Modéstia parte minha era uma gata e nem parecia ter a idade que tem.- Rodamos o shopping inteiro atrás de uma roupa para minha mãe, para ela no final escolher um conjunto de Calça flare pantalona e um cropped da cor branca. Eu acabei comprando outro vestido e uns acessórios para usar hoje.
(...)
Saímos do shopping e fomos para o restaurante encontrar meu pai e meu irmão. Almoçamos e logo os garçons trouxeram uma sobremesa com uma vela de estrelinha e cantado parabéns, eu só queria enfiar minha cabeça em algum lugar.
(...)
Já tinha um tempo que eu estava em casa já. Meus pais tinham ido para academia e meu irmão foi buscar minha cunhada em algum lugar.
Ouço o interfone tocar e desço para atender.
- Srtª Angelina? - Era o novo porteiro
- Sim, sou eu.
- Acabou de chegar uma encomenda para a srtª! - Encomenda, não lembro de pedi nada. - Gostaria de saber se tem como a senhora descer e buscar? Não posso deixar a portaria sozinha. - Digo que posso, desligo e desço.
Quando eu cheguei na portaria tinha um buquê de girassóis e uma caixinha dos meus chocolates favoritos. Agradeci ao porteiro e subi de volta pra casa.
- Vamos vê quem mandou. - peguei o cartãozinho que tinha nas flores e comecei a ler.
"Nem todas as cartas de amor precisam ter muitas palavras. Basta que haja um sentimento sincero, um carinho e um interesse verdadeiro pelo destinatário.
É isso que está presente em cada frase que desta forma faço chegar até você. Para que saiba que não sei viver sem sua presença na minha vida. Feliz aniversário, Lina.
Com amor Bia Z"
Terminei de ler o cartãozinho e sorrir.
Peguei meu celular e entrei na minha conversa com a Bia.MENSAGEM
dream.💚✨
Obrigada pelos girassóis, pelos chocolates e pelo cartão!- ¹³:⁵⁰
- Não precisa agradecer. ¹³: ⁵¹
- Espero que goste dos chocolates! ¹³:⁵²São os meus favoritos, Bia. Obrigada mesmo - ¹³:⁵⁵
- Feliz aniversário, Boo.💚 ¹³:⁵⁷
Obrigada Dream - ¹³:⁵⁹
- Até daqui a pouco, Boo. Amo te. ¹⁴:⁰⁰
Até daqui a pouco. - ¹⁴:⁰⁵
MENSAGEM OFF
Espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram - Seleção brasileira feminina.
Fiksi PenggemarFanfic sobre as meninas da seleção feminina brasileira.