Juro se ficar ruim foi pq eu tô com muitoo sono. 👍🏻
Angelina pov's
Já eram 19:30 e a festa está marcada para 20hrs - Fato, eu não ia chegar às 20h - Já estava de banho tomado e estava em dúvida entre um conjunto ou o vestido que eu comprei. Deixei de lado as roupas e fui até a penteadeira fiz uma maquiagem social leve e acabei fazendo um penteado e finalizando meu cabelo. Experimentei o conjunto, não gostei, não valorizou meu corpo, vestir o vestido e fiquei apaixonada, ele era maravilhoso e valorizou meu corpo. Fui até o closet e peguei um salto e um tênis, experimentei ambos e o salto ficou melhor. Coloquei alguns acessórios, passei perfume Chloe e desci as escadas indo pra sala.
Meu irmão estava no estilo social, uma calça bege, uma blusa de botões até o peito aberta e com as mangas até o cotovelo e um tênis branco.
- Puta que pariu heim - Disse quando me viu - Tá querendo matar quem hoje? - Solto uma risada
- 'Tô bonita? - Perguntei dando uma voltinha
- Tem como você ficar feia? - fez uma careta - Esse vestido não 'tá muito curto não?
- Não. 'Tá do tamanho exato! - Digo sentado no sofá.
(...)
Narradora Pov's
O salão estava com as luzes apagadas com apenas os jogos de luzes coloridas que mudavam de cor de acordo com o toque da música que era comandada pelo DJ.
Tinha algumas mesas pelo salão caso alguém quisesse sentar. A mesa do buffet impecável e a decoração da mesa do bolo também.
O bar Men já estava fazendo uns drinks para algumas meninas que já tinham chegado.Angelina logo entrou no salão e ficou de boca aberta com tudo, já que tinha deixado nas mãos de sua mãe.
- Isso tá perfeito!! - Angelina disse olhando tudo.
- Foi o que eu conseguir fazer em menos de 1 mês. - Cris, mãe de Angelina disse olhando pro local. - Algumas meninas já chegaram, vai lá falar com elas! - Falou e saiu de perto.
Angelina foi andando até as meninas que tinha chegado entre elas estavam: Marta, Carrie namorada da marta, Luana, Rafa, Adriana com a esposa, Tamires, G. Fernandes, G. Portilho e Duda.
- Olha a aniversariante do dia aí! - Disse Marta, o que fez todo mundo da mesa olha para Angelina, deixando a mesma envergonhada.
- Oi - Disse Angelina abraçando todo mundo. Ficou ali conversando com elas até o resto do pessoal chegar.
(...)
Estava todo mundo bebendo e dançando as músicas que o DJ colocava.
Angelina dançava com Ary, Gabi namorada de Ary, kerolin, Gio e Thay namorada da Letícia. Elas dançavam até o chão quando começou a tocar funk. Todo mundo veio para pista quando começou a tocar funks antigos, todo mundo cantava e dançava, até Carrie que não entendi muito estava no meio.
Mesmo se divertindo com as meninas estava sentindo falta de uma pessoa, Beatriz. Toda hora Angelina olhava para porta esperando Bia passar por lá.
Beatriz pov's
Já eram 21hrs, era para mim estar na festa, mas aconteceu alguns imprevistos e eu me atrasei. Com certeza as meninas já tinham bebido tudo que podiam.
Cheguei no local da festa, entrei logo vi todas as meninas na pista de dança e fui até lá.
- É aqui a festa? - Disse abraçando o pescoço de Ary.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram - Seleção brasileira feminina.
FanficFanfic sobre as meninas da seleção feminina brasileira.