Nota do Autor

68 2 3
                                    


Atualizado

26 DE JANEIRO DE 2024

-

30 DE MAIO DE 2024


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Olá amores! Estou começando, ou melhor, recomeçando e reescrevendo uma história que comecei quando tinha dezoito anos, há alguns anos. Sempre fui apaixonada pela série, e isso me inspirou a contar uma história única. Embora eu siga algumas, muitas, direções da série, estou realizando mudanças significativas para aprimorar o significado e explorar mais esse universo pouco explorado até agora.

Esta é uma atualização após um longo período sem dedicar atenção a essa história. Ela foi inicialmente postada no Spirit Fanfics e recebeu uma boa receptividade, mesmo considerando que, naquela época, minha escrita não era das melhores. Então, a história permaneceu inacabada devido à minha insatisfação com o rumo que estava tomando, além de um certo desinteresse da minha parte. Enfim, a vida.

Estou oficialmente alterando o nome do livro, que anteriormente possuía um título um tanto bobo, para 'MERMISTA'. A história se desenrolará em Santa Mônica, Califórnia. Na época, escolhi esse local principalmente devido ao seu píer, incluindo locais reais que pretendo modificar para um melhor desenvolvimento da trama.

Não posso garantir com certeza uma postagem frequente por semana, mas prometo dedicar uma atenção especial à história e oferecer algo fascinante, envolvente e mágico para os leitores. Ao retratar uma história inspirada em uma série inocente, esta narrativa será completamente oposta à inocência adolescente apresentada no programa. Contará com linguagem imprópria, descrições de drogas, cenas de sexo, violência, entre outros elementos, como o povo gosta.

Espero que gostem.

Bjs~

𝐌𝐄𝐑𝐌𝐈𝐒𝐓𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora