𝐌𝐄𝐑𝐌𝐈𝐒𝐓𝐀

75 3 4
                                    


Kim Taehoon

❝É difícil encontrar palavras para expressar o que sinto ao imaginar algo tão inimaginável com essa proporção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❝É difícil encontrar palavras para expressar o que sinto ao imaginar algo tão inimaginável com essa proporção. Isso desafia a mente, mas também me faz refletir sobre a responsabilidade e os problemas que você enfrenta todos os dias, apenas para se manter segura.❞



☪︎



𝐒𝐔𝐒𝐒𝐔𝐑𝐑𝐎𝐒, como um veneno sinistro, carregam consigo um poder avassalador. Descontrolados, espalham-se como sombras traiçoeiras, envolvendo até os corações mais destemidos, contaminando terras selvagens com uma aura enigmática e assombrada.

Os Sussurros multiplicam-se, coincidindo com um acontecimento tido como 'incomum' nas praias de Santa Mônica. Embora tal evento pudesse ser banal em outras paragens, o ar enigmático que permeava a cidade devorava até mesmo aqueles que se consideravam céticos às lendas locais, desconsiderando a idade. A excitação crescia, permeando os corações céticos e os crentes, enquanto a cidade se afundava em um mistério que desafiava as expectativas mais arraigadas.

Nas derradeiras semanas das férias de verão, uma agitação peculiar se desenrolava de esquina a esquina, era notória a agitação dos pedestres ansiosos pelo Dia D, semelhante à espera de um aniversário ou da noite de Natal. No entanto, ao contrário de qualquer celebração convencional, esta data alimentava uma expectativa grandiosa, exigindo uma dose extra de paciência. Curiosamente, emanava a sensação de algo aguardado ao longo de séculos, despertando subconscientemente em toda a cidade em meras semanas, um enigma que pairava no ar como um segredo ancestral prestes a ser revelado.

Cartazes foram afixados nas paredes, nos postes de iluminação e nos painéis de anúncios, substituindo as placas ordinárias por sinistras mensagens. Os organizadores, em desespero para atrair uma multidão ao evento, entregavam-nos de mão em mão, como se estivessem distribuindo convites para um ritual misterioso. Para quem observava de fora, a inexplicável obsessão de toda a cidade por um simples Eclipse Lunar parecia estranha e despropositada. Embora as superluas ocorram regularmente.

No entanto, para aqueles nascidos na geração passada, cujas mentes foram imersas nos Sussurros por tantos anos, não era algo comum permanecerem indiferentes às semelhanças e aos 'sinais' que passavam despercebidos pelo restante. Histórias aterrorizantes, inicialmente consideradas como meras tramas fictícias, revelavam-se horripilantemente palpáveis nos suspiros dos ventos silenciosos que serpenteavam através de cada fresta de janela e pelos recantos mais insondáveis de suas moradias. Essas narrativas assombravam cada olhar desconfiado, emanando das mesmas mentes imersas nos Sussurros, como se declarassem a maldição que pairava sobre aquelas terras desde tempos imemoriais, antes mesmo da existência de qualquer civilização.

𝐌𝐄𝐑𝐌𝐈𝐒𝐓𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora