𝗖𝗔𝗣 1 🥀

36 8 1
                                    

...

🌹 𝗟𝖺 𝐑𝗼𝗌𝗮 𝐄𝗻𝗰𝗮𝗇𝘁𝗮𝗱𝗈𝗿𝗮 🥀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌹 𝗟𝖺 𝐑𝗼𝗌𝗮 𝐄𝗻𝗰𝗮𝗇𝘁𝗮𝗱𝗈𝗿𝗮 🥀


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

Muitos acham que não existem filhos de Afrodite será mesmo? Homens e mulheres podem ser a reencarnação viva dessa linda deusa... A beleza deslumbrante o carisma o amor pela arte Afrodite teve vários filhos com os deuses mas... Possa haver um belo homem que se encaixa como Afrodite, todos quando o vê se apaixonam com o sorriso encantador sua voz suave tão doce como o mel um jovem que encanta não só mulheres mais homens.

Haveria uma grande festa em ume galeria de arte da cidade de Paris disseram que viria um convidado especial para provavelmente o dono da galeria.

Beomgyu estava encantado com as pinturas eram tão belas cada detalhe era delicado como uma pena o jovem continuou as admirando cada uma eram pinturas que abordavam o amor e o desejo... Um dos desenhos o chamou a atenção um vaso de rosas vermelhas e o vaso com um símbolo de peixes e vênus era uma linda pintura. Beomgyu ficou cativado com as pinturas o mesmo também era apaixonado pela moda seu look era preenchido por uma linda blusa de manga comprida azul anoitecer com as mangas um pouco transparentes que davam um lindo charme o belo pingente que usava em seu pescoço com a bela calça preta e lisa o cabelo longo castanho sobre caia em sua nuca mas não muito os olhos castanhos acinzentado serenos cativados na galeria.

As olhos olhavam cada uma com adoração e carinho como se fosse algo de si mesmo. Continuou caminhando pela galeria de arte as pessoas admiravam as pinturas o rapaz continuou a admirar era tudo tão... Perfeito.

━━━ que perfeito - o mais novo corou ao ouvi a voz doce -.

Boemgy olhou para trás e viu um lindo rapaz os olhos amendoados olhavam a pintura o garoto desviou o olhar enquanto o rapaz atrás de si olhava a pintura .

━━━ que bonito - falou pensando alto o outra rapaz olhou nos olhos do mais novo -.

━━━ está falando da pintura? Ou de mim -.

━━━ e-eu e-estou falando da pintura - cora e desvia o olhar - o artista dela e um ótimo pintor -.

━━━ fico lisonjeado que amou minha pintura -suspira- pelo menos um admirador de minhas obras -sorriso-.

━━━ v-você a pintou? - choque -.

━━━ sim -ri- eu pintei metade dos quadros que vc provavelmente ver nessa linda galeria -olha para ele - minha favorita e a do vaso de prata -.

━━━ verdade? - fica chocado - vc e um artista e tanto -sorriso-.

━━━ obrigado e o elogio mais fofo que já recebi - olha para o garoto - vc e muito bonito jovem rapaz -.

━━━ obrigado... senhor...-.

━━━ Hwang hyunjin -sorriso- me chamo hyunjin e você? -.

━━━ me chamo choi boemgy - olha para o mais alto -.

━━━ coreano também? - leva as mãos até o cabelo de beomgyu afastando a mecha atrevida dos olhos do garoto - por isso sei inglês desajeitado -.

━━━ d-desculpa -cora- sou péssimo em inglês... E francês  -.

━━━ adorável - olha para beomgyu - sua pele e tão... Macia - toca a lateral do pescoço do menor e sussurro - como será o resto de seu corpo -.

Nessa hora beomgyu engasgou suas bochechas esquentaram e os olhos do homem a frente dele... Aquelas olhos amendoados analisando suas reações, como seu corpo reagia .

Hyunjin o encarou sem tirar os olhos cada segundo era uma eternidade beomgyu percebi mais quão perfeito era aquele homem a sua frente seu coração derretendo aos poucos por aquele homem que mal conhecia.

O Hwang passou o polegar no pescoço do mais novo até o ombro, os dedos de hyunjin eram abelidosos beomgyu não se mexeu mas seus pensamentos só eram "quem e esse homem por que me sinto tão vulnerável" , "quão descarado e me tocar sem me conhecer direito e ainda mais em uma exposição de artes como está " .

━━━ vc e um colírio para meus olhos -sussurra- posso te perdi algo a vc choi beomgyu -.

━━━ s-sim hyunjin -cora-.

━━━ poderia me dar minutos do seu tempo preciso? - se afasta e o encaro - que não seja em uma galeria, poderia me ver na cafeteria? -.

━━━ sim posso - olha para hyunjin e murmura - para que? -.

━━━ você e um lindo rapaz -sussurra- quero te levar em meu apartamento alguma hora - toca o braço do mesmo - você e tão precioso -.

Cada palavra o fazia derreter mais e mais os toques pequenos, o sussurra o estava deixando louco. Hyunjin se afastou e disse algo mais beomgyu não entendeu .

O que aconteceu agora? O choi ficou parado olhando o Hwang sair , o garoto não se mexeu continuou parado perto de um quadro.



𝐄𝗍𝖾𝗋𝗇𝖺𝗅   𝐑𝗈𝗆𝖺𝗇𝖼𝖾   𝐎𝖿   𝐀𝗉𝗁𝗋𝗈𝖽𝗂𝗍𝖾 ── . 𝐇𝘆𝘂𝗻𝗴𝘆𝘂 Onde histórias criam vida. Descubra agora