🥀 𝐄𝗅 𝐃𝖾𝗌𝖾𝗈 𝐅𝗅𝗈𝗋𝖾𝖼𝖾 🥀
✩
...Aquela noite beomgyu não avia pregado os olhos para dormir direito aquelas palavras , chegando ao apartamento o garoto suspirou e olhou ao redor o apartamento era pequeno e elegante bufou e caminhou até o quarto trocando de roupa vestindo um pijama preto se short preto liso com simples detalhes brancos.
O rapaz se jogou na cama pensando no que avia acontecido naquela galeria estava cansado as bochechas avermelhadas de vergonha das palavras daquele homem estavam como fios vermelhos enroscado em pura sedução, os olhos o analisando avia erotismo nos olhos de hyunjin e o choi nunca avia se sentindo assim como uma rosa preciosa tentava esquecer aquilo mas...era impossível a tenção entre os dois naquele momento "como será o resto de seu corpo" ecoava em sua mente.
Horas se passaram e beomgyu estava dormindo tranquilamente o corpo abraçando ao travesseiro descoberto pelos lençóis que estavam no chão dormia como uma criança preguiçosa babava um pouco durante já eram 2:00 da manhã avia conseguido dormi depois vários pensamentos se perdendo neles.
Quando acordou eram quase 9:00 da manhã o menino olhou ao redor os cabelos castanhos bagunçado os olhos sonolentos se levantou-se da cama indo tomar um banho quente estava planejando passear em Paris aproveitar a estadia na França aproveitar o máximo que pudesse .
Depois sair começou a caminhar pelas ruas estava a hora perfeita para tomar um café perto da ponte .
━━━ bom dia? Lembra de mim ? - escutou uma voz atrás de si - vejo que gosta daqui pensei que vc já estaria no vôo direto para Seul -.
━━━ está me seguindo por acaso ? - cora e pega o café indo até uma das cadeiras - irei para casa daqui a alguns dias -.
━━━ se eu estivesse te seguindo...-se senta ao lado do mais novo - estaria em uma delegacia sendo acusado de ser um tarado ou até pior - suspira - só te encontrei aqui por acaso todos os anos venho para Paris -.
━━━ um... T-tarado -cora- desculpe e estranho ver a mesma pessoa duas vezes -.
━━━ Paris não e tão grande - olha para beomgyu - nem um mundo e parece um malheiro mas pode encontrar uma pessoa facilmente aliás... Vai aceitar aquele convite que te fiz - toca o cabelo do mais novo -.
━━━ n-não lembro - pensa - mas... Já estamos em uma cafeteira - o encara -.
━━━ verdade mas poderia te levar para conhecer meu apartamento - sorriso - me sinto sozinho nessa cidade meus amigos estão na Coreia e provavelmente só os verei depois de alguns eventos - toca a lateral do rosto do mais novo - poderíamos marcar algum dia antes de vc volta para Coreia gostei de vc sabe... -.
Aquilo foi um flerte?.
━━━ hum - cora - não sei -tenta se recompor - tenho que volta em dois dias - cora -.
━━━ então poderia ir hoje - olha para beomgyu - vou direto ao ponto eu quero ficar com vc beomgyu -sorriso- não como amizade sei que e estranho um homem que vc nunca viu na vida te ver duas vezes seguidas mas... fiquei entesado em vc -sussurra- não preciso falar como -.
━━━ v-você me ama? - confuso -.
━━━ digo-lhe que não -suspira- eu só estou atraído por vc sexualmente - toca o braço do mesmo - você e lindo e quero te seduzir e te fazer meu... -sussurra- te fazer senti algo que nunca sentiu com outro homem ou mulher -.
━━━ eu...-cora-.
━━━ se dizer que não está atraído por mim e pura mentira -suspira- sinto seu coração derretendo por mim...-sussurra- e vc gosta de mim vc quer meus braços em vc nem que seja uma vez -sorriso- vc pensou em mim ontem a noite? Posso te dizer apenas uma coisa -sussurra- sou como Afrodite... Tive vários e várias comigo mas...eu não sou fiel a nem um deles e quero sempre mais e mais prazer -.
O coração de beomgyu parou por um segundo...aquelas palavras o faziam derreter.
━━━ Hwang...- olha para o mesmo - você quer que eu... Vá pra sua cama...e durma uma noite? -cora-.
━━━ sei que você quer o mesmo... Diga-me um sim e vá para minha casa a noite - olha para o corpo de beomgyu - vc e um quadro vivo... De tão perfeito... -.
━━━ você está me seduzindo... Dês de ontem a noite? - olha para hyunjin com as bochechas esquentando -.
━━━ talvez -.
Hyunjin deu um sorriso malicioso e tocou a nuca de beomgyu com o polegar o fazendo estremecer.
━━━ você e um belo rapaz e quero possuí-lo para mim uma noite - hyunjin falou -.
━━━ vc e como Afrodite...-suspira e cora - está me deixando confuso... E me seduzindo...com seu jeito galanteador -.
...
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝗍𝖾𝗋𝗇𝖺𝗅 𝐑𝗈𝗆𝖺𝗇𝖼𝖾 𝐎𝖿 𝐀𝗉𝗁𝗋𝗈𝖽𝗂𝗍𝖾 ── . 𝐇𝘆𝘂𝗻𝗴𝘆𝘂
Fanfic[ 𝐂𝐎𝐍𝐂𝐋𝐔𝐈𝐃𝐀 ] . ══ |𝓐frodite sempre foi conhecida como a deusa do amor e da beleza, sempre com sua imensurável fama de seduzir até os deuses. O que poderia acontecer se existisse uma reencarnação viva entre os homens dessa deusa grandiosa...