capítulo 2

53 4 1
                                    

Dias depois

Taylor

Cheguei em casa depois de mais um turno, fui para o meu quarto, coloquei meu pijama rosa de gatinhos e fiquei fazendo carinho nas minhas gatinhas enquanto escrevia algo no meu caderninho de composições. Já de manhã, eu saí cedo para ir ao café, cheguei pontualmente e peguei o bloquinho para anotar os pedidos. Os clientes começaram a chegar, um deles era John Mayer, um cara que eu beijei uma vez quando cantei em um programa de televisão.

Ta: bom dia, qual é o seu pedido? — sorri —

Jo: um café expresso e panquecas com mel, por favor... — me olha com um olhar assustador —

Ta: ce-certo... — anoto — espere alguns minutos...

Me virei para voltar para a cozinha e ele segura meu pulso. Virei o rosto e olhei nos olhos dele.

Ta: me solta!

Jo: eu gostei do seu beijo, loirinha, qero repetir a dose... — sorri malicioso —

Ta: eu não quero beijar você, eu só tenho 18 anos, seria nojento!

Jo: escuta aqui, garota, sou eu quem manda!

— solta ela. Agora!

Olho pra porta do café e vejo Travis vindo na nossa direção. Ele arranca a mão dele do meu braço e segura ele pela camiseta.

Tra: escuta aqui, eu acho melhor você não se meter com ela se quiser continuar com todas as partes da sua cara!

Jo: calma aí, rapaz...

Tra: calma nada! Vaza daqui e deixa a Taylor em paz! — joga ele na cadeira —

Jo: é...eu vou comer em outro lugar, pode cancelar o meu pedido... — sai correndo

Abraçei o Travis e ele me acalmou. Desde que nos conhecemos ele vem tomar café da manhã aqui todos os dias e sempre traz uma flor pra mim. Acho que tô apaixonada por ele.

Tra: você tá bem? — segura minhas mãos — 

Ta: melhor agora, obrigada por me proteger — sorrio — você é o meu herói...

Tra: eu não podia deixar aquele babaca machucar você, Tay — sorri e tira uma rosa vermelha da sacola que carregava — pra você...

Ta: que linda... — sorri — o que você vai querer hoje?

Tra: o de sempre — senta — você tá linda hoje

Ta: bobo, você diz isso todos os dias!

Tra: que culpa eu tenho se você tá linda todos os dias?

Rimos e eu fui levar o pedido dele pra cozinha.

Es: que sorrisinho bobo é esse, amiga? O Travis já chegou?

Ta: como você sabe?

Se: você fica com cara de besta quando ele vem

Ta: Selena! — dou um tapa em seu ombro —

Alguns minutos depois, eu levo o pedido do Trav e antes que eu vá atender outro cliente ele segura a minha mão delicadamente, me fazendo olhar nos seus olhos.

Tra: eu preciso te falar uma coisa

Ta: sou toda ouvidos — sorrio sem mostrar os dentes —

Tra: Taylor Alison Swift... — tira uma caixinha do bolso e abre — você quer ser minha namorada?

Ta: Trav... — sorrio com os olhos cheios de lágrimas — sim! Eu aceito!

Ele coloca o anel no meu dedo e me beija. O beijo dele me faz sentir coisas que eu nunca senti na vida, me faz sentir viva. Nos separamos quando o ar se fez preciso e ele acariciou minha bochecha.

Tra: eu te amo, minha loirinha...

Ta: eu também te amo, grandão — sorri

Voltei para o balcão e as minhas amigas estavam sorrindo pra mim.

He: arrumou um namorado gato, hein!

Se: eu disse, as coisas estão começando a dar certo pra você amiga!

.

.

.

.

.

.

.

.

Oi pessoinhas! Voltei com essa fic por que ela é fofinha, espero que gostem :)

Fearless ● Taylor Swift Onde histórias criam vida. Descubra agora