Any Gabrielly
Nova York
Quinta-feira
15hEu estava atrasada.
Bom, estávamos, eu e Sina acabamos esquecendo da reunião e ainda estávamos no estacionamento.
Era a última reunião antes de viajarmos pelo Caribe em nosso cruzeiro de formatura, mas como saberíamos das últimas informações se não estávamos na sala?
Corremos pelo colégio até a sala de áudio vizual, e quando chegamos a porta, paramos apenas para tentar regular nossa respiração, coisa que sabíamos que não seria possível dentro dos próximos segundos. Quando abrimos a porta, o Sr. Morris interrompe sua fala e nos observa.
- Que bom que chegaram senhoritas, podem se sentar, por favor. - ele nos observa andar até nossos acentos. - Tiveram sorte, eu mal havia comec... - ele é interrompido de novo quando a porta é bruscamente aberta. - Vejo que não foram as últimas, sente-se Senhor Beauchamp.
Josh caminha pela sala meio cabisbaixo, e segue seu caminho, se sentando no fundo da sala.
- Eu nem sabia que ele ia, mas acho que a mamãe o obrigou. - Sina cochicha para mim, mas logo se vira, prestando atenção ao que Sr. Morris dizia.
Eu, por outro lado me viro disfarçadamente observando Josh, que estava distraído com algo em sua frente, mal prestando atenção. Fico perdida ali, mas logo volto quando escuto a explicação.
- O ônibus vai sair no sábado às 8h. - ele voltou a dizer. - Peço que não se atrasem, temos um horário apertado, então espero que todos o sigam. Quando chegarmos lá, pelos próximos 10 dias faremos os projetos sociais, os quais já estão no itinerário que lhes enviei. Isso irá acontecer nos 6 primeiros dias, os 4 últimos serão livres, para que possam aproveitar do resort e das praias.
Sr. Morris passou a próxima meia hora explicando detalhadamente todo o itinerário, e mesmo estando ciente da maior parte dele, fiquei ali para ouvir.
Quando ele nos libera, sigo com as meninas para o estacionamento, agora podendo ir embora. Dentro do carro, discutíamos os últimos detalhes da viagem.
- Vocês não sabem, eu estive pesquisando, e descobri que o carnaval acontecerá quando estivermos lá, então já sabem...- Sabina fez uma pausa dramática antes de continuar - festa!!!!
- Sabe que não podemos fugir do itinerário, não é? - disse recebendo olhares feios em minha direção. - O que foi? Vocês sabem que é verdade.
- Any, você é a que menos dispensa uma festa. - diz Sina ao volante - O que aconteceu?
- Não aconteceu nada, eu só acho melhor a gente não sair. Vocês sabem, é um lugar diferente, nunca se sabe.
- Ok, agora ficou mais estranho ainda, esse papel de mãe sempre é a Yoon.
- Bom, vamos deixar essa discussão para quando estivermos lá. - Sina da por encerrado o assunto. E pelo resto do caminho vamos conversando sobre os preparativos restantes para a viagem.
Não sabia o que viria pelos dias seguintes, mas havia uma sensação estranha.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lagoa Azul | BEAUANY
Teen FictionA escola estava quase no fim, e por conta disso, escolheram como viagem de formatura, fazer um cruzeiro pelo Caribe Mas o que ninguém sequer imaginava, era que devido a uma festa, problemas surgiriam. Desaparecidos no Caribe, Any e Josh se encontram...