Capítulo 1

8 1 0
                                    

Any Gabrielly
Nova York
Sexta-feira 18h

- Vou levar esse conjunto, o que acha? - Sina levanta um conjunto preto para que eu veja. - Na verdade, acho que vou levar esses três, nunca se sabe.

- A futura estilista é você, confie no seu tato.

- Tem razão. - guardou tudo o que podia dentro de sua mala, e agora nos encontrávamos as duas tentando fechar ela.

- Não quer tirar nada? Acho que não vai fechar.

- Vai sim, aperta mais - depois de um tempo finalmente havíamos conseguido, e nos jogamos na cama exaustas. - Por um segundo achei que não fecharia.

- Disse isso logo no começo.

- Consegue acreditar que já é amanhã? Parece que faz anos que estamos planejando essa viagem.

- Vai ser muito especial, alguma coisa me diz.

- Sinto boas energias sobre essa viagem, não sei. - ela suspira viajando em pensamentos.

Ficamos ali apenas conversando sobre a viagem, quando a mãe de Sina dá leves batidinhas na porta, chamando nossa atenção.

- Meninas, o jantar está pronto, Any, ficará para jantar?

- Adoraria, mas acho que vou pra casa, está ficando tarde e preciso terminar de arrumar algumas coisas ainda.

- Não faça essa desfeita, Any Gabrielly. - Sina diz se levantando e seguindo até a porta. - Eu te levo em casa, mas só depois do jantar.

- Tá, tudo bem, eu fico!

Descemos para a cozinha, e é claro que não havia o que reclamar da comida da mãe da Sina, está tudo maravilhoso.

Pouco mais de um hora depois, Sina me deixa em casa, e vou direto para meu quarto finalizar minha mala.

- Filha, eu acho que pode precisar dessas coisas também. - minha mãe entra no quarto com uma nécessaire com alguns produtos, remédios.

Tenho quase certeza de que ela não está nenhum pouco segura com essa viagem. Alguma coisa dentro de mim diz que ela se arrependeu um pouco de me deixar ir.  Sabe como é, só moramos nós e minha irmã mais nova, então eu meio que entendo o lado dela.

- Ah, sim, obrigada mãe. - ela me ajuda a fechar minha mala e se senta ao meu lado na cama. - Vai, desembucha, o que te deixa tão nervosa Priscila?

- Eu não sei filha, acho que é só um pequeno aperto por ficar longe de você.

- Como se eu nunca mais fosse voltar não é, são só 20 dias, logo eu vou estar de volta.

- Sei disso. - nos abraçamos e ela não fica muito tempo mais para que eu possa descansar.

ㅤ҉

Sábado 5h30

Dizer que tive a melhor noite de sono seria mentira, eu mal havia dormido de ansiedade.

Sei que ainda faltam algumas horas para chegar à escola, mas perdi o sono, então, o que me restou foi me levantar, e tomar uma ducha para acordar de vez. Depois disso, verifiquei se não estava deixando nada para trás, apenas checando mesmo, pois eu não ia abrir a mala novamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lagoa Azul | BEAUANY Onde histórias criam vida. Descubra agora