CAPÍTULO 4

34 6 0
                                    

Eu e o Dick estávamos no carro emprestado indo em direção ao local onde a Kory havia ido.

-Não acredito que ela pegou o meu carro carro!-Dick falou irritado.

-Ah eu acredito. -Falei sorrindo.

-Por sorte tem um rastreador nele.

-É, você é um gênio Grayson.- Debochei revirando os olhos e olhei para o Rastreador do Dick.-Aqui diz que ela parou em frente a uma garagem.

-Entendi.

[.....]

Chegamos déssemos do carro e já Consigamos ver o carro do Dick mais onde está Kory?

Chego em frente a garagem e consigo
ver ela apontando lanterna pra um
papel que tinha a sua frente.

-Aii!-Dick a chamou e Ela se vira pra gente.

-Você roubou o meu carro!eu gosto dele.-Diz apontando apontando pro carro com o celular na mão.

-Nossa,que dramático. Falei revirando os olhos.

-Como foi que vocês me acharam?
Perguntou se aproximando de nós.

-Por um aplicativo. -Dick Falou mostrando o celular pra ela mas
logo o guardando,e olhou para mim e eu levantei uma sobrancelha.

"Aposto que ele não podia dizer pra ela que tinha um rastreador no seu Carro."
Pensei.

Eu comecei a olhar para todos os cantos daquele lugar e Dick fez o mesmo.

-Você mora aqui?Falei olhando ao redor.

-Acho que sim...-Falou cruzando os braços.

No fundo vir várias fotos da Rachel de quando era criança e umas mas recentes.

-A quanto tempo tá atrás dela?-Dick Perguntou

-eu achava que a poucos meses. -Falou nos olhando.

Eu comecei a me afastar dos dois e Me aproximei das paredes onde estava várias informações da Rachel.

-Mas parece que tá a bem mais
que isso. -Falou Dick

Kory e eu reviramos os olhos.

-não diga.
-Eu e Kory falamos juntas ,eu falei enquanto me agachava com as mãos no joelho olhando aquelas Palavras estranhas e virei apenas minha cabeça sem mudar minha posição para olhar Para ela e nós duas ficamos com um pequeno sorriso de lado e voltei a olhar para parede.

Dick se aproximou de mim e pegou seu celular e comecou a tira fotos, olhei pra outra parede onde tinha alguns papéis com um aspectos bem velhos,tinha alguma coisa escrita neles mas eu não entendia. Então fiz igual a ele e tirei o celular do bolso da jaqueta sem tirar as minhas atenções dos papéis e comecei a tirar fotos também.

-Isso é seu?o que tá escrito?
Falei indicando os papéis na parede.

Kory-(língua desconhecida)Eu tirei as minhas intenções papéis de olhei para ela com a testa franzida

-e o que significar?-Dick Perguntou enquanto ainda olhava os papéis.

-eu não fasso ideia. Kory deu de ombros.

-perai,você disse que é de onde?Dick Perguntou olhando pra Kory.

-eu não disse.
Falou negando com a cabeça.

Continuamos olhando algumas coisas.

-Isso tá cada vez mas sinistro. -Falei olhando para meu celular e tirando fotos da parede.

[......]

-O corvo é uma das primeiras
espécies de ave que é mencionada na
torar.-Falou Kory enquanto olhava um dos papéis que tinha um corvo desenhado e eu me virei para olhar também.

THE NEW TITANS (BOOK1)Onde histórias criam vida. Descubra agora