CAPÍTULO 3

48 5 0
                                    

Luna olhava pela janela do carro sentindo inventa no seu cabelo recém cortado enquanto Dick dirigia.

-Dick, você sabe o que vai fazer quando encontrar ela?

- Eu acho que sim....

-Ah, vc acha, que legal, maneiro, eu tô em boas mãos- Falei sarcasticamente

-Então,Grayson, Qual foi a incrível técnica de detetive você usou para me achar?perguntei sorrindo observando suas expressõe.

Ele tira a atenção da estrada
e me olha de volta por alguns
segundos,mais logo volta a olha pra
estrada novamente.

- seu pai deixou a localização da sua casa com o meu pai em caso de alguma emergência aí eu Pedi para ele.-disse Dick simples.

-Legal.-falei dando um pequeno sorriso.

-Desculpa a pergunta mais,como
Funciona as suas habilidades?Sabe,seus poderes?-ele pergunta.

Eu sabia que ele ia acabar
perguntando mais cedo ou mais
tarde,mais não pernsei que fosse
agora.

-E-eu não sei.-falei,sincera ,não tinha como eu responder a essa pergunta se nem eu sabia a resposta pra ela.

-Relaxa,o seu segredo tá
seguro comigo,-falo me olhando
novamente por alguns segundos.Eu
confiava no detetive pra isso,sabia
que ele não contaria a ninguém.

-O seu também. -Falei sorrindo e ele sorriu olhando para estrada.

-É estranho só,acontece,como
se fosse espontâneo sabe?falei
lembrando das coisas que senti nos
momentos em que eu usava meus poderes.- eu acho que funciona a base das minhas...... emoções..... e como os últimos dias tem sido....difíceis tem ficado mais....acho que eu sou uma órfãn também agora.-Falei desviando o olho do seu.

- sabe, depois que você me chamou para te ajudar eu pesquisei algumas coisas sobre você, aquele bilionário Bruce Wayne, foi ele que te criou não foi?

-Criou.

- deve ter sido legal.-Falei sorrindo um pouco olhando para estrada.

-Era bem.....completamente.

- Eu imagino, depois que eu descobri que foi o Bruce Wayne que te criou e eu somei dois mais dois e aí a ficha caiu é o Batman né?....o Bruce....é o Batman.-Diz com um tom calmo e Dick a olhou surpreso mas depois voltou a olhar para estrada.

-......É.-Diz e suspirou.

Um silêncio se instalou no veículo e durou alguns segundos mas Luna o quebrou

-isso nunca passa não é?-Falei o olhando.

-o que?

-o sentimento que deixou pra trás?

-passa.

Continuei o olhando esperando ele
terminar.

-Bom,não...nāo completamente.
Ficamos um tempo em silêncio

Luna fez uma pequena demonstração enquanto brincava com uma pequena bola minha névoa vermelha entre seus dedos. Dick olhou impresionado.

 Dick olhou impresionado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
THE NEW TITANS (BOOK1)Onde histórias criam vida. Descubra agora